06 maio 2017 | 18:01:49

Fiorella Di Tiger foi a melhor na Prova Especial Depressa

Filha de Tiger Heart conseguiu sua primeira vitória na chamada clássica de São Paulo

Fiorella Di Tiger venceu com autoridade

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Off The Way, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada nesse sábado (6), em Cidade Jardim. Venceu Fiorella Di Tiger, 4 anos, filha de Tiger Heart e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Curitibano e propriedade de Rangel Antonio Panzarini. 

Corrida na expectativa por V. S. Paiva, Fiorella Di Tiger recebeu a partida de seu jóquei na seta dos 300 finais - quando Heidrun ainda trazia tranquila vantagem na primeira colocação. E com ação irresistível, Fiorella Di Tiger arrematou com violência contra o líder do pelotão, tomando conta do páreo 100 metros à frente. 

Dali em diante, Fiorella Di Tiger somente fez aumentar sua vantagem na primeira colocação, alcançando a linha decisiva 2 corpos e 1/4 à frente de El Sur. A terceira posição ficou com Fleet To Bend. Depois chegaram Heidrun e Jo Soy Jo. 

Preparada em Curitiba/PR por Everton Pereira, Fiorella Di Tiger conquistou a sua quarta vitória em 9 corridas. Para conseguir seu primeiro tento na chamada nobre paulista, Fiorella Di Tiger correu o quilômetro em 57.62.

 

Mais notícias

Descendente de Hot Thong, Time Wearp vence a Hong Kong Gold Cup em recorde

Com reprodutora brasileira no pedigree, filho de Archipenko emendou segunda vitória consecutiva em prova de G1. De quebra, tornou-se o novo recordista, dos 2.000 metros, em Sha Tin.

Ler na íntegra

Gávea: Bay Ovar assume a liderança entre as fêmeas

Potranca do Stud Best Friends venceu o Clássico Ministério da Agricultura (L), na segunda vitória da campanha.

Ler na íntegra

Japão: com genética do Mondesir, Danon Fantasy vence G1

Filha de Deep Impact desponta como líder em Hanshin. Na linha baixa, éguas criadas, no Brasil, pela Família Peixoto de Castro.

Ler na íntegra