06 maio 2017 | 18:01:49

Fiorella Di Tiger foi a melhor na Prova Especial Depressa

Filha de Tiger Heart conseguiu sua primeira vitória na chamada clássica de São Paulo


Fiorella Di Tiger venceu com autoridade

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Off The Way, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada nesse sábado (6), em Cidade Jardim. Venceu Fiorella Di Tiger, 4 anos, filha de Tiger Heart e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Curitibano e propriedade de Rangel Antonio Panzarini. 

Corrida na expectativa por V. S. Paiva, Fiorella Di Tiger recebeu a partida de seu jóquei na seta dos 300 finais - quando Heidrun ainda trazia tranquila vantagem na primeira colocação. E com ação irresistível, Fiorella Di Tiger arrematou com violência contra o líder do pelotão, tomando conta do páreo 100 metros à frente. 

Dali em diante, Fiorella Di Tiger somente fez aumentar sua vantagem na primeira colocação, alcançando a linha decisiva 2 corpos e 1/4 à frente de El Sur. A terceira posição ficou com Fleet To Bend. Depois chegaram Heidrun e Jo Soy Jo. 

Preparada em Curitiba/PR por Everton Pereira, Fiorella Di Tiger conquistou a sua quarta vitória em 9 corridas. Para conseguir seu primeiro tento na chamada nobre paulista, Fiorella Di Tiger correu o quilômetro em 57.62.

 

Mais notícias

Em dia de Stud Magia, Karl Marx vence teste para o Derby

Bisando a conquista de Kenlova no páreo anterior, Karl Marx levantou o Clássico Emerson (L).

Madame Indy supera as mais velhas na Prova Especial João Goulart

Potranca do Stud Palura segue invicta na areia.

The Sister impressiona no Grande Prêmio Onze de Julho (G2)

Defensora do Haras das Estrelas segue fortalecida para o “Brasil das Éguas”.