16 nov 2024 | 19:31:27

Firme e fácil, Bubby Rain levanta o GP Ministro da Agricultura (G2)

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Haras H. Oliva.


Bubbly Rain somou nova vitória clássica à sua campanha.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Outra atração da movimentada sabatina (16), no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (G2), em 2.400m na raia de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou vitória de Bubbly Rain, 4 anos, filho do nacional Setembro Chove e Bubbly Blonde (Pounced), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Haras H. Oliva.

Corrido na expectativa por João Moreira, Bubbly Rain ocupava a quinta posição - enquanto, na dianteira, King of Camelot e Maximum Drive alternavam-se nos dois primeiros lugares.

Na reta final, apesar de alguma impressão, o favorito Chernozem não arrematou, como esperado. Por outro lado, Bubbly Rain passou "limpo", atropelando por fora de Chernozem, na altura dos 300 finais. Sem briga, Bubbly Rain assenhorou-se da primeira posição, 100 metros adiante.

Numa firme e fácil vitória, derrotou Maximum Drive por 2 corpos e 1/4. Reyes foi o terceiro. Chernozem e Gold Channel completaram o marcador. A seguir, Kiev e King of Camelot.

Treinado por Luiz Roberto Feltran, Bubbly Rain obteve sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 17 corridas.

Relógios parados na marca de 2:30.79.

Mais notícias

GP Turfe Gaúcho - Bettson: 20 produtos são confirmados para a disputa

Confira mais detalhes e informações sobre a disputa que movimentará Porto Alegre, no final de semana.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (51ª edição)

André Luis Silva venceu, em Macau: início de jornada promissora. Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP (Arquivo) MACAU ANDRÉ LUIS SILVA: Em mais uma conquista em Macau, André foi para a foto na reunião do dia 14, pilotando Rose Hero. Agora com três vencedores, o brasileiro segue firme buscando seu espaço no local. ILHAS MAURÍCIO MICHEL PLATINI: Com mais dois pontos no... [continua ]

Firme e fácil, Prada vence o Clássico Natal (L)

Corredora do Rach Stud voltou a demonstrar seus dotes de qualificada arenática