18 set 2018 | 00:39:53

Fletcher conquista a Prova Especial Glória de Campeão

Defensor do Stud Snob levantou o melhor páreo da noturna carioca.


Fletcher venceu com firmeza.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada nesta segunda-feira (17), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Glória de Campeão, em 1.500m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Fletcher, 5 anos, filho de Drosselmeyer e Marie Caroline (Royal Academy), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Snob.

Fletcher pulou na ponta, mas logo restou ultrapassado por For You Too (Put It Back) e Baccos (Mastro Lorenzo). A dupla passou a disputar a primeira colocação, rendendo um forte ritmo ao páreo. Fletcher aguardava em terceiro, com Ibirapuitã (Glória de Campeão) e o favorito Bellagio (Wild Event) encerrando o lote dos cinco primeiros.

Na cabeceira da curva, For You Too e Baccos abriram um boqueirão à frente de Fletcher e Bellagio, que corriam, emparelhados, em briga pelo terceiro posto.

No tiro direto, For You Too resistiu na primeira posição até a seta dos 200 finais. Nessa altura, Fletcher, castigado na mão canhota de Carlos Lavor, tomou conta do páreo, enquanto Bellagio buscava retomar contato com Fletcher, por fora deste. Sem dar qualquer pinta de que seria alcançado pelo oponente, porém, Fletcher cruzou o disco 2 corpos e ½ à frente de Bellagio. Know How (por Drosselmeyer, 4 e ¾) foi o terceiro, deixando For You Too (5 e ¼) e Baccos (5 e ¾) no complemento do marcador.

A seguir, Ibirapuitã e Questor Maximus.

Treinado por Julio Cezar Sampaio, Fletcher conquistou a quarta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:33.13.

Mais notícias

Fanciful rende mais um Possolo para a criação Araras

Filha de Wild Event abriu a tríplice coroa de éguas ao vencer o GP Henrique Possolo (gr.I).

In Society: arremate irresistível no GP Margarida Polak Lara (G1)

Potranca de Bet Gold Stud brilhou na Taça de Prata de Potrancas.

Colombina faz a festa na Prova Especial Off The Way – Steel Warehouse

Corredora do Stud Magia venceu aos esbarros.