20 ago 2022 | 21:52:42

Follow It comanda dobrada do treinador Emerson Garcia, em São Paulo

Corredor da Fazenda Colina bateu Olympic Joseph na Prova Especial Duque de Caxias.


Follow It, por dentro, resistiu ao tropel de Olympic Jospeh.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (20), em Cidade Jardim, foi disputada a Prova Especial Duque de Caxias, em 2.000m na raia de grama (macia, com 4m de cerca móvel), para animais de 4 e mais anos. Dobrada das cocheiras do treinador Emerson Garcia, liderada por Follow It, 5 anos, filho de Put It Back e Tirada Boa (Wild Event), de criação do Haras Rio Pardo e propriedade da Fazenda Colina.

Correndo mais próximo dos ponteiros do que de costume, Follow It acompanhava Bombardier e Head Office na terceira colocação.

Na reta final, Jeane Alves pediu pelo favorito, que correspondeu de pronto. Por dentro, Head Office tentava reagir. Um pouco mais por fora, era Olympic Joseph quem, em forte arremate, partia para cima de Follow It.

E foi justamente Olympic Joseph quem mais ameaçou o êxito de Follow It. Este teve de correr tudo e mais um pouco para resistir ao tropel do adversário, a quem bateu por pescoço. Head Office foi o terceiro. Wil Myers e Our Captain Louis deram números finais ao marcador.

Depois, Salsicha e Bombardier.

Follow It conquistou sua 3ª vitória em 12 corridas.

Tempo de 2:00.51.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (80ª edição)

Sandro Paiva teve semana das mais proveitosas, em Meydan. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI SANDRO PAIVA: Com dois êxitos impressionantes na semana, Paiva é o destaque desta edição da coluna. Primeiramente, no hipódromo de Meydan, o brasileiro foi para a foto da vitória, pilotando Game Time (vídeo abaixo), que entrou na reta final na última colocação - a mais... [continua ]

GP São Paulo Black Opal 2018: balizamento

Sorteio foi realizado ontem (28), no Hipódromo de Cidade Jardim.

De volta ao quilômetro, Piu Carina brilha no GP Proclamação da República (G2)

Corredora, que não atuava desde maio, pertence ao Stud J.C.R.