17 fev 2019 | 20:05:53

For You Too encerra tarde de gala da criação Araras

Corredor do Stud Coral Gables marcou o quarto ponto do centro criatório de Julio Bozano, em provas de chamada clássica, no domingo, ao vencer a PE João Vieira.

For You Too não deu chance aos adversários.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Após as vitórias de Easiest Way, Grandeza e Garbo Talks, For You Too, 4 anos, filho de Put It Back e Object-Lesson (Jules), pertencente ao Stud Coral Gables, rendeu a quarta vitória da criação Araras, em provas de chamada clássica, no domingo (17) carioca, ao vencer a Prova Especial João Vieira, em 1.500m na grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

For You Too tomou a ponta logo após a partida. Olympic Fluke (Manduro) corria em segundo. Farroupilha Boy (Drosselmeyer) disputava o terceiro com Set Ton (Put It Back). Faro Spartivento (Drosselmeyer) corria na quinta posição.

Sempre com For You Too ensinando o caminho do disco aos oponentes, o pelotão ingressou na reta final. O ponteiro trazia cerca de 2 corpos sobre Olympic Fluke e Farroupilha Boy, que disputavam a segunda colocação. Faltando 300 metros para o disco, Cesar Gustavo Netto fez a partida em For You Too, que, por sua vez, passou a aumentar a margem que lhe separava dos adversários.

Numa vitória convincente, derrotou Fossato (Drosselmeyer) por 3 corpos e ½. Set Ton (5 e ½) foi o terceiro. Céu de Brigadeiro (por Out of Control, 8) e Faro Spartivento (8 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Farroupilha Boy, Olympic Fluke e Link Olímpico.

Treinado por Cosme Morgado Neto, For You Too obteve a sexta vitória em 14 saídas. Vencedor da Prova Especial Wild Event, registrou tempo de 1:28.50 para a distância.

Mais notícias

Juju Popular estreia com vitória na Prova Especial Indian Chris

Filha do nacional Al Arab pertence ao Haras Figueira do Lago

Ler na íntegra

Kopenhagen confirma favoritismo no Derby Paranaense (L)

Potro do Haras Springfield brilhou no momento clímax da jornada paranaense.

Ler na íntegra

Jorge Ricardo é homenageado na França pelo recorde mundial de vitórias

Brasileiro teve seus feitos reconhecidos em solo francês e atuou em páreos disputados em Chantilly.

Ler na íntegra