16 out 2018 | 09:16:16

França: Jorge Ricardo assinará montarias para a próxima segunda-feira, em Chantilly

Bridão brasileiro ganhará homenagem em solo francês e montará, em Chantilly,no dia 21 de outubro. Imprensa francesa celebra visita do recordista mundial de vitórias.


France Galop sobre Ricardinho: "Um campeão brasileiro".

Imagem: France Galop

Recordista mundial de vitórias, Jorge Ricardo, ora em atuação no turfe argentino, emprestará um bocado do seu brilho às corridas francesas, na próxima semana. O bridão brasileiro será homenageado em solo francês e deverá assinar montarias para a reunião do dia 21 de outubro (segunda-feira), em Chantilly.

A ida de Ricardinho à França rendeu-lhe matérias em alguns dos principais veículos especializados, do país. O website da France Galop estampa matéria denominada “um campeão brasileiro em Chantilly” (original aqui), na qual são relatadas, além do recorde de Ricardo, algumas de suas principais vitórias.

Já o tabloide Jour de Galop classificou Ricardo como “lenda sul americana”, dando conta, igualmente, de sua participação nas corridas de Chantilly. A matéria, ressalvado o acesso pago e restrito, está disponível no seguinte link: https://www.jourdegalop.com/2018/10/jorge-ricardo-la-legende-sud-americaine-en-selle-le-21-octobre-a-chantilly-2

No dia 5 de fevereiro deste ano, Ricardo igualou o recorde de Russell Baze, ao somar, no Jockey Club Brasileiro, sua 12.844ª vitória. Três dias depois, em San Isidro, tornou-se o jóquei número 1 do mundo ao conquistar seu êxito de número 12.845. Atualmente, passa das 12.915 vitórias.

Mais notícias

Adquira os livros de Samir Abujamra e o Anuário de Reprodutores na Gávea

Turfistas presentes ao festival do GP Brasil poderão adquirir os títulos “Conversas de Turfe”, “Turfe – Histórias e Memórias” e o “Anuário de Reprodutores 2022”. Saiba mais.

Copa ABCPCC Regional: primeira parcela do added deverá ser paga até amanhã (7/7)

Com bolsa aproximada de R$ 80 mil, prova será disputada no dia 20 de julho, em Curitiba.

Na trilha do OSAF, Hevea segue imbatível

Competindo, pela primeira vez, para os interesses do Haras Santa Maria de Araras, corredora confirmou favoritismo no GP Conde Silvio Alvares Penteado (G2)