17 mar 2019 | 12:46:11

Furore vence o Hong Kong Derby. Cash do Jaguarete entra oitavo.

Prova foi disputada na madrugada deste domingo (17), em Sha Tin.


Furore brilhou em Sha Tin.

Imagem: South China Morning Post

Neste domingo (17), em Sha Tin, produtos de 4 anos disputaram o Hong Kong Derby, em 2.000m na pista de grama, com HK$ 18 milhões de dotação. Vitória do neozelandês Furore, com Cash do Jaguarete (Harmony Victory) finalizando em oitavo.

Mantido no centro do pelotão, por Hugh Bowman, Furore arrematou com disposição, na reta final. O irlandês Waikuku (Harbour Watch), com João Moreira “up”, atropelou para formar a dupla a 1 corpo. Em terceiro Sunny Speed (Havana Gold).

Correndo próximo dos ponteiros, Cash do Jaguarete apenas manteve seu ritmo, na reta final. Alcançou o espelho 4 corpos e ¼ atrás do ganhador.

Furore é um filho de Piero e Stormy’s Choice (Redoute’s Choice), criado por GSA Bloodstock e pertencente a Lee Sheung Chau. Terceiro colocado na versão australiana do 2000 Guineas (gr.I), percorreu a distância no tempo de 2:01.30. Treinamento a cargo de F. C. Lor.

Aqui, vídeo replay da prova.

Mais notícias

EUA: Juno finaliza em terceiro no Wilshire Stakes (gr.III)

Crioula do Stud Chesapeake obteve sua quarta colocação graduada no exterior. Vitória ficou com a favorita Enola Gray.

Copa dos Criadores: inscrições regulares se encerram na sexta-feira (26)

Inscreva o seu produto da geração 2021, prestigie a Copa dos Criadores e participe do festival sem o pagamento de penalidade.

De Fabona a Luz Nos Olhos, 2.000 vezes Julio Cezar Sampaio

Julio Cezar Sampaios e Francisco Carnevalle recepcionam Luz Nos Olhos. Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Julio Cezar Sampaio conquistou na noturna desta segunda-feira, 26 de dezembro, a vitória de número 2.000 em sua exitosa carreira. A importante marca foi alcançada no quinto páreo do dia, com Luz Nos Olhos, do Stud Araré, de Francisco Carnevalle, que está sempre prestigiando as conquistas dos... [continua ]