16 set 2019 | 00:22:25

Gata Y Flor esnoba inatividade e vence a PE Teophilo de Vasconcellos

Defensora da Coudelaria Esmeralda segue sem conhecer derrota.


Gata Y Flor largou e acabou.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal embate deste domingo (16), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Teophilo de Vasconcellos, em 1.000m na pista de grama (macia, com 3m de cerca móvel), foi vencida por Gata Y Flor, 3 anos, filha de Forestry e Todas As Flores (Roi Normand), de criação do Haras Niju e propriedade da Coudelaria Esmeralda.

Mesmo sem correr desde março (quando estreou, com vitória, numa eliminatória para potrancas de 2 anos), Gata Y Flor tomou a ponta logo após a partida. Galaxina e Flocos De Amor acionavam nas patas da ponteira. No ingresso à reta final, foram justamente Galaxina e Flocos De Amor as duas que tentaram, com maior sucesso, aproximar-se de Gata Y Flor.

Exigida por A. Paiva, porém, Gata Y Flor manteve-se, com firmeza, na primeira colocação. Galaxina teve de se contentar com a segunda posição a 1 corpo e ½. Silent Passion atropelou para ficar com a terceira colocação. Isola Di Fiori e Flocos De Amor deram números finais ao marcador.

A seguir: Madame Indy, Guapa Loca e No La Quieras.

Treinada por Roberto Morgado Neto, Gata Y Flor soma duas vitórias em duas saídas. Tempo de 55.80.

Mais notícias

Nota de falecimento: Álvaro Flávio de Almeida Magalhães

Álvaro de Magalhães Imagem: Grupo Interbrok Faleceu, neste domingo (21), Álvaro Flávio de Almeida Magalhães. Ao lado de Bárbara de Magalhães, Álvaro titularizou a farda do Haras Figueira do Lago - representada por animais de histórico desenvolvido em São Paulo (base de sua criação) e, atualmente, no Rio de Janeiro. Além disso, a coudelaria realizou frequentes e expressivos investimentos junto... [continua ]

Portobay e Janeiro Hotel oferecem tarifas especiais, para a semana do GP Brasil

Confira valores e condições.

Winx permanecerá na Austrália em 2018: planos adiados para Royal Ascot

Cotada a participar do festival britânico, craque australiana permanecerá “em casa” até o restante da temporada. Próxima atuação acontecerá no mês de abril.