23 dez 2019 | 17:45:58

Gávea: Joe Gold garante nova vitória

Defensor do Stud Dharma levantou a Prova Especial Troyanos.


Joe Gold sacou cabeça sobre El Campeon.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal destaque da jornada realizada no domingo (22), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Troyanos, em 1.900m na pista de areia (leve), destinada a produtos de 3 e mais anos, teve em Joe Gold, 4 anos, filho de Christine’s Outlaw e True Clutter (True Confidence), de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Dharma, o seu vencedor.

Hang Over puxou o ritmo do páreo. Joe Gold, sempre pela baliza 1, acompanhava, de perto, o train da corrida. Lisboeta e El Campeon também acionavam nas imediações dos primeiros postos.

Na entrada da reta final, Joe Gold ficou, num primeiro momento, num “caixote”. Bruno Queiroz lançou o favorito, então, por fora de El Campeon e Lisboeta – que disputavam, acirradamente, a primeira colocação. Quando El Campeon definiu-se, em primeiro, na altura dos 300 finais, passou, então, a ser atacado por Joe Gold.

No último pulo, Joe Gold sacou cabeça sobre El Campeon. Lisboeta foi a terceira, a 7 corpos e ¾. Jackson Story e Hang Over completaram o marcador.

Depois, Mindfullness, Jersey Cat e Uyuni Gold.

Treinado por José Antonio Lopes, Joe Gold passa a contar com 7 vitórias em 16 saídas. Vencedor do GP Professor Nova Monteiro (gr.III) e do Clássico Much Better (L), percorreu a distância no tempo de 2:01.52.

Mais notícias

Cristal: Transferência das Corridas de 2 para 5 de maio

Em virtude das chuvas fortes que têm afetado nosso estado, e visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, informamos que as corridas que estavam programadas para ocorrer no dia de hoje, 2 de maio, foram transferidas para o dia 5 de maio, Domingo. Esta decisão foi tomada após cuidadosa avaliação das condições climáticas e das recomendações das... [continua ]

O Clássico Delegações Turfísticas (L) é de Fervoroso

Defensor de Neverending Stud conquistou nova vitória clássica, para seu retrospecto.

Em final escamado, sino soa e Perigoosa supera Mais Que Bonita (atualizado)

Corredora do Haras Doce Vale conquistou o GP Marciano de Aguiar Moreira (G2).