28 set 2018 | 13:41:11

Gávea: oito alinharão no Grande Criterium

GP Linneo de Paula Machado (gr.I) agitará o turfe carioca, no dia 6 de outubro.

Lamartine busca seu segundo G1.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou a inscrições realizadas para o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (gr.I), o Grande Criterium, que será disputado no Hipódromo da Gávea, no próximo dia 6 de outubro (véspera da eleição presidencial), por produtos de 3 anos.

Vencedor do GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (gr.I), Lamartine (por Shanghai Bobby, do Stud Eternamente Rio) retorna em busca de nova vitória de graduação máxima. Segundo colocado para Lamartine na sua importante vitória, Taksim (por Discreet Cat, de Carlos dos Santos) tentará ir à forra, contra o oponente. Vencedor da preparatória – GP Sandpit (gr.III) – Olympic Impact (por Redattore, do Haras Regina) é outra atração do lote.

Danish Flyer, Garbo Talks, George Washington, Príncipe da Paz e Trem Bala são os demais inscritos.

Também foram divulgadas as inscrições na prova correspondente destinada às fêmeas de 3 anos – o Grande Prêmio Rocha Faria (gr.II), em 2.000 metros/grama. Além da vencedora do GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I), Touriga (por Put It Back, do Haras Dilema), constam os nomes de Amore Mio, Grandeza, Lisboeta, Mona Hatoum, Ray Grass e Surprising.

Mais notícias

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Hot Six

Do Leilão da Criação Nacional para a glória no GP Latinoamericano.

Ler na íntegra

Com seus mais de 600 quilos, Fato vence o GP Turfe Gaúcho

Foi realizada nesse fim de semana, em Porto Alegre, a 49ª versão do Grande Prêmio Turfe Gaúcho. A prova, em 700 metros, para produtos de 2 anos, com regulamento próprio, teve suas seletivas sendo disputadas ontem (28) e hoje, no domingo, Fato, filho de Adriano e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do... [continua ]

Ler na íntegra

Special Envoy supera Magic Citizen na Prova Especial Glória de Campeão

Alazão do Stud All Star Brasil obteve primeira vitória na chamada clássica da Gávea.

Ler na íntegra