29 nov 2022 | 18:43:07

Geração 2020 estreará no sábado, em Cidade Jardim

Prova Especial Estreia será disputada por produtos de 2 anos, no terceiro páreo da reunião sabatina de São Paulo.


Programada para o próximo sábado (3), em Cidade Jardim, a Prova Especial Estreia, em 800m na raia de grama, marcará a primeira exibição da geração 2020, nas pistas brasileiras.

Nélia (fêmea, Salto e Aracélia, por Dodge, de criação e propriedade do Haras Cifra), No One Better (macho, Out of Control e Dream of Race, por Implexo, de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Haras Salles Moura), Draque Fast (macho, Sum of The Parts e Queen Dancer, por Mensageiro Alado, de criação do Haras Gherar e propriedade de Rach Stud), Negresco (macho, Salto e Amante Argentina, por Elusive Quality, de criação e propriedade do Haras Cifra) e Dear Good (macho, Sum of The Parts e Metalonga, por Inexplicable, de criação do Haras Gherar e propriedade do Haras Salles Moura) são os inscritos.

A Prova Especial Estreia tem sua largada prevista para as 15h27min. Clique aqui para conferir o programa com montarias divulgado pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

 

Mais notícias

Rainbow Lius emplaca no Clássico Eolo Antonio Arioli

Potro de José Vecchio Filho (filho do nacional Setembro Chove) obteve a 2ª prova da tríplice coroa juvenil. Candidato ao título, Temido Fon foi retirado nos serviços de alinhamento.

O último capítulo de uma saga fantástica: Enable busca o terceiro Arco

No próximo domingo, a fabulosa égua da Juddmonte adentrará à raia de Longchamp, em busca de seu terceiro Prix l’Arc de Triomphe. Após cruzar o disco, mergulhará na eternidade como um dos melhores – e talvez, o melhor – PSI da história.

Longevidade “made in Brazil”: aos 10 anos, Ohio vence stakes, no Arizona

Criado, a exemplo de Culo E Camicia, nos campos do Mondesir, filho de Elusive Quality conquistou, pelo 3º ano consecutivo, o Cotton Fitzsimmons Mile Handicap.