Gesto Nobre leva a melhor entre os fundistas
Defensor do Stud Capone levantou o Clássico Adil (L).

Gesto Nobre venceu de ponta a ponta.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Disputado na distância dos 3.000 metros, em pista de grama (leve), o Clássico Adil foi realizado neste domingo (1º), em Cidade Jardim, tendo sido vencido por Gesto Nobre, 5 anos, filho de Courtier e Greek Isle (Impression), de criação de Paulo Rodolfo Fischer e propriedade do Stud Capone.
Mandando na prova desde a largada, Gesto Nobre fez-se um obstáculo intransponível para os adversários, também, na hora da verdade.
Exigido por Antônio Mesquita, Gesto Nobre manteve confortável vantagem à frente de Concentré, que, atropelando, formou a dupla a 1 corpo e 3/4. Qual E foi o terceiro. Mind Trick e El Kin completaram o marcador.
A seguir, Rimsky.
Treinado por Rodrigo Magalhães, Gesto Nobre obteve sua 6ª vitória (a 4ª clássica) em 26 corridas.
Tempo de 3:09.97.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (54ª edição)
Tiago Josué Pereira posa para a foto, a bordo de Carmelita's Man - vencedora de stakes, em Del Mar. Imagem: Ernie Belmonte ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA: Voltando a brilhar em prova clássica, nos Estados Unidos, nosso "TJ" foi para a foto no California Dreamin' Stakes, em Del Mar, pilotando Carmelita's Man, para o treinador Dean Pederson. A vencedora, que levantou a... [continua ]