19 set 2020 | 16:16:33

Go Petrus Go resiste a Royal Ballet na Prova Especial Eu Também

Potro do Haras Uberlândia retornou, com sucesso, à pista de areia.

Go Petrus Go resistiu a Royal Ballet

Imagem: Porfírio Menezes

Destinada a produtos de 3 anos, a Prova Especial Eu Também, em 1.900m na pista de areia (variante), foi disputada neste sábado (19), em Cidade Jardim. Venceu Go Petrus Go, filho de Catcher In The Sky e Batuta (Officer), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Após a largada, Old Parr fez questão da ponta. In The Loop corria em segundo e Royal Ballet era o terceiro, na primeira passagem do lote pelo disco. Na curva da direita Conta Cheia passou para terceiro e Go Petrus Go para quarto. Depois corriam Royal Ballet, Ultimate Warrior e Guri D’Anafer.

Na altura dos últimos 600 metros, In The Loop deixou caminho livre para que Go Petrus Go se infiltrasse e ingressasse na reta final em francos avanços, sobre Old Parr – a quem dominou com facilidade.

Faltando 300 metros para o disco, Royal Ballet emplacou forte arremate, a meio de raia. Deu fila, inclusive, de que poderia ultrapassar Go Petrus Go. Este, porém, no rigor de Bruno Queiroz, resistiu ao tropel do oponente, a quem derrotou por ¾ de corpo. Old Parr foi o terceiro. Ultimate Warrior e In The Loop completaram o marcador.

A seguir, Guri D’Anafer e Conta Cheia.

Treinado por Iorasil Floriano Ribeiro, Go Petrus Go obteve a 2ª vitória em 4 saídas. Tempo de 1:57.59, com finais de 25.44 e 12.76.

Mais notícias

Arrocha banca a desforra contra Quarteto de Cordas

Após formar a dupla, para o mesmo Quarteto de Cordas, no GP Brasil, defensor do Haras Estrela Nova deu o troco no oponente ao vencer a Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I).

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Dark Bobby confirma favoritismo no GP Presidente Vargas (G3)

Milheiro pertence ao Stud Stabile Quintella.

Ler na íntegra

Argentina: polêmica envolvendo taxa provoca cancelamento de reunião em San Isidro

Imbróglio relacionado à taxa equivalente a aproximados R$ 170,00 instituída pelo hipódromo e contestada pelos profissionais impediu a realização de corridas, em San Isidro, na última sexta-feira.

Ler na íntegra