09 jun 2019 | 06:51:08

Goldzilla, de ponta a ponta na Prova Especial Mensageiro Alado

Velocista foi adquirido pelo Stud Happy Again na véspera da competição.


Goldzilla venceu e ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

No sábado (8), produtos de 3 e mais anos disputaram, na Gávea, a Prova Especial Mensageiro Alado, em 1.000m na pista de grama (pesada). Vitória de Goldzilla, 3 anos, filho de Put It Back e Lizzy Girl (Lode), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Happy Again – que o adquiriu em leilão realizado na última quarta-feira (9).

Conduzido por Marcelo Gonçalves, Goldzilla venceu de ponta a ponta. Sempre pela linha um, o alazão derrotou Eccedente (Wild Event) por pescoço. Helianto (Crafty C.T.) foi o terceiro. Ouro Preto (por Desejado Thunder, 2 e ½) e Harvard Inglesa (por Siphon, 2 e ¾) completaram o marcador.

A seguir, Frivolous, Karisko, Java’s Song, Gauguin, Almado, Guamirim, Cometa Karlo, Ganhador, Utopista e Avá Canoeiro. Não correu: Aktion Glory,

Treinado por Christiano Oliveira, Goldzilla obteve a segunda vitória em 6 saídas. Tempo de 58.07.

Mais notícias

EUA: Editore conquista o Berkeley Handicap (gr.III)

Filho do nacional Redattore, de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, é treinado pelo, também brasileiro, Paulo Henrique Lobo.

Rumo ao GP São Paulo, Obataye esbanja categoria no GP 14 de Março (G3)

Corredor do Haras Iguassu produziu atuação impecável, na sabatina paulista.

Com inscrição brasileira na “Milha”, festival máximo argentino ganha corpo neste sábado

Hipódromo de San Isidro servirá de palco para mais uma edição do Gran premio Carlos Pellegrini (G1). Nos 1.600m do Gran Premio Joaquin S. de Anchorena (G1), Manuca, do Stud R.D.I., representa a criação nacional.