27 nov 2019 | 16:10:12

GP Edísio Pereira: Natural Champion volta a bancar o algoz de No Ar

Arenático do Stud Irmãos Pereira repetiu vitória obtida no GP Bento Magalhães.

Natural Champion voltou a vencer no Recife.

Imagem: Divulgação JCPE

No último final de semana, em Recife, foi disputada a versão 2019 do Grande Prêmio Edísio Pereira, em 2.400m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. A exemplo do ocorrido na mais recente edição do GP Bento Magalhães, vitória de Natural Champion, 5 anos, filho de Crimson Tide e Pour Rafaela (Vettori), de criação da Coudelaria Jéssica e propriedade do Stud Irmãos Pereira.

Com Alan Maciel “up”, Natural Champion passou para segundo na cabeceira da última curva – saindo à caça do ponteiro Barishnikov. No ingresso para a reta final, Natural Champion já era o primeiro colocado, enquanto No Ar, progredindo, desenhava o mesmo duelo visto no “Bento” de outubro.

E tal qual ocorreu no último encontro da dupla, Natural Champion voltou a suplantar No Ar. Desta feita com maior facilidade, derrotando o oponente por 2 corpos e ¼. Barishnikov foi o terceiro. Em Cima Do Laço e Energia Gstaad deram números finais ao marcador.

Treinado por W. L. Maciel, Natural Champion completou a milha e meia no tempo de 1:41.90.

Vindo de terceiro no GP Allain Teixeira, Memory of Love, 4 anos, filho de Shanghai Bobby e Delírio de Amor (Eyjur), de criação do Stud Capitão e propriedade de Haras Cariri PE/Stud Sampaio, venceu o Clássico Antônio Alves Pereira, em 1.700m na areia. Suave Kick foi o segundo colocado. Tempo de 1:49.70 para o pensionista de A. Magno.

Já no Clássico Carlos Martins de Medeiros, em 1.200m na areia, levou a melhor Super Academy, 5 anos, filho de Inexplicable e Private Academy (Royal Academy), de criação do Haras J. B. Barros e propriedade do Stud Magi. Conduzido por Vagner Borges, superou Kapoor por ampla margem. Treinamento do ganhador a cargo de J. Lemos. Tempo de 1:13.30.

Mais notícias

Troféu Mossoró 2019: Candidatos ao prêmio de Melhor Garanhão Nacional

Votação (exclusiva para associados) até 30/7 às 17h pelo link https://abcpcc.com.br/votacao.

Ler na íntegra

Consul American: sem surpresas, primeiro ele

Velocista tenaz, defensor do Stud El Gibbor venceu a Prova Especial Verão.

Ler na íntegra

Garbo Talks ratifica liderança na Gávea

Alazão do Haras do Morro deu demonstração de superioridade no GP Mário de Azevedo Ribeiro (gr.III).

Ler na íntegra