GP Latinoamericano 2021 acontecerá no Uruguai, em outubro
Páreo originalmente programado para ser realizado no Peru, em março, teve local e data alterados em virtude da pandemia do COVID-19.
O Gran Premio Latinoamericano (G1), em 2021, será disputado, em Maroñas, no Uruguai, no dia 24 de outubro. O anúncio foi realizado pela assessoria de imprensa da OSAF.
Programado, num primeiro momento, para ser sediado pelo Peru, no Hipódromo de Monterrico, no mês de março, o GP Latinoamericano sofreu redesignação de data e local em virtude da pandemia do COVID-19.
Clique aqui para ler o boletim da OSAF, na íntegra.
Mais notícias
ABCPCC informa: reembolso, em crédito, do registro de nascimento em caso de morte do produto
O registro de produtos PSI junto ao Stud Book Brasileiro, eventualmente falecidos antes de completarem 180 dias de vida, gerará ao respectivo criador direito de reembolso. Trata-se de iniciativa da ABCPCC cujo objetivo é a otimização de recursos da comunidade de criadores PSI, bem como o fomento à atividade. O referido reembolso ocorrerá na forma de crédito correspondente ao valor do... [continua ]


