03 mar 2019 | 08:07:46

GP Latinoamericano: Brasileiros embaçarão à 1h da manhã. Cariblanco é forfait.

Fillmore, Hassenah e Miss Carola partirão para o Chile nas primeiras horas de segunda-feira. Negociado com o exterior, o chileno Cariblanco não será apresentado.

Hassenah (acima) e Fillmore já estão em Campinas.

Imagem: Porfírio Menezes

O voo dos animais brasileiros, que atuarão no festival do GP Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 10 de março, no Chile, partirá à 1h da manhã de segunda-feira, tendo como origem o Aeroporto de Viracopos e destino a capital Santiago. O pallet será composto por Fillmore, Hassenah e Miss Carola – esta anotada na Longines Cup Carlos Campino (gr.III).

Fillmore (Stud Black Opal) e Hassenah (Stud A.M.L.), treinados no CT Verde Preto (Teresópolis/RJ) e no Hipódromo do Tarumã (Curitiba/PR), respectivamente, chegaram em Campinas/SP na manhã deste domingo (3). A eles juntou-se Miss Carola, que não precisou de grande deslocamento, pois treinada na própria cidade.

Enquanto as delegações e seus defensores realizam os últimos preparativos para o meeting, o GP Latinoamericano sofreu a sua primeira baixa. Tríplice coroado e dono do rating mais alto da prova, o chileno Cariblanco foi negociado, com o exterior, e não será apresentado. Assim, o lote passará a ser composto por 16 animais.

Mais notícias

Richiesta: vitória de garra no Clássico Encerramento (L)

Velocista do Stud Fenômeno reagiu aos ataques de Zípora Redattore para conquistar listed.

Ler na íntegra

EUA: Love ‘N’ Happiness retomará treinamento

Após período de adaptação em Ocala, filha do nacional Setembro Chove foi recebida nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, e seguirá para o Kentucky a fim de retomar campanha.

Ler na íntegra

Foolproof demonstra sobras na Prova Especial Old Tune

Corredora do Stud Santa Maria não encontrou dificuldades para derrotar suas adversárias.

Ler na íntegra