03 mar 2019 | 08:07:46

GP Latinoamericano: Brasileiros embaçarão à 1h da manhã. Cariblanco é forfait.

Fillmore, Hassenah e Miss Carola partirão para o Chile nas primeiras horas de segunda-feira. Negociado com o exterior, o chileno Cariblanco não será apresentado.


Hassenah (acima) e Fillmore já estão em Campinas.

Imagem: Porfírio Menezes

O voo dos animais brasileiros, que atuarão no festival do GP Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 10 de março, no Chile, partirá à 1h da manhã de segunda-feira, tendo como origem o Aeroporto de Viracopos e destino a capital Santiago. O pallet será composto por Fillmore, Hassenah e Miss Carola – esta anotada na Longines Cup Carlos Campino (gr.III).

Fillmore (Stud Black Opal) e Hassenah (Stud A.M.L.), treinados no CT Verde Preto (Teresópolis/RJ) e no Hipódromo do Tarumã (Curitiba/PR), respectivamente, chegaram em Campinas/SP na manhã deste domingo (3). A eles juntou-se Miss Carola, que não precisou de grande deslocamento, pois treinada na própria cidade.

Enquanto as delegações e seus defensores realizam os últimos preparativos para o meeting, o GP Latinoamericano sofreu a sua primeira baixa. Tríplice coroado e dono do rating mais alto da prova, o chileno Cariblanco foi negociado, com o exterior, e não será apresentado. Assim, o lote passará a ser composto por 16 animais.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2019: inscrições para vistoria se encerrarão em 15 de fevereiro

Leilão será realizado, em etapa única, no Rio de Janeiro, entre 16 e 19 de maio.

Best Top demonstra superioridade na Prova Especial Depressa – Transporte Excelsior

Alazão do Haras Chello conquistou vitória firme no quilômetro.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (45ª edição)

Edson Ferreira Filho recebe o troféu pela conquista de San Andreas na Tunku Gold Cup. Imagem: Selangor Race Club (Divulgação) MALÁSIA EDSON FERREIRA FILHO (E. Ferreira Filho): Em grande conquista, o brasileiro foi para a foto no Equine Sanctuary, na Tunku Gold Cup (G1-MAL) e garantiu sua primeira prova clássica no país. Pilotando San Andreas (pule de mais de 20... [continua ]