03 mar 2019 | 11:07:46

GP Latinoamericano: Brasileiros embaçarão à 1h da manhã. Cariblanco é forfait.

Fillmore, Hassenah e Miss Carola partirão para o Chile nas primeiras horas de segunda-feira. Negociado com o exterior, o chileno Cariblanco não será apresentado.


Hassenah (acima) e Fillmore já estão em Campinas.

Imagem: Porfírio Menezes

O voo dos animais brasileiros, que atuarão no festival do GP Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 10 de março, no Chile, partirá à 1h da manhã de segunda-feira, tendo como origem o Aeroporto de Viracopos e destino a capital Santiago. O pallet será composto por Fillmore, Hassenah e Miss Carola – esta anotada na Longines Cup Carlos Campino (gr.III).

Fillmore (Stud Black Opal) e Hassenah (Stud A.M.L.), treinados no CT Verde Preto (Teresópolis/RJ) e no Hipódromo do Tarumã (Curitiba/PR), respectivamente, chegaram em Campinas/SP na manhã deste domingo (3). A eles juntou-se Miss Carola, que não precisou de grande deslocamento, pois treinada na própria cidade.

Enquanto as delegações e seus defensores realizam os últimos preparativos para o meeting, o GP Latinoamericano sofreu a sua primeira baixa. Tríplice coroado e dono do rating mais alto da prova, o chileno Cariblanco foi negociado, com o exterior, e não será apresentado. Assim, o lote passará a ser composto por 16 animais.

Mais notícias

GP Roberto e Nelson Seabra (G1) – HARAS ANDERSON – Com ou sem High Wire?

Confira a série de reportagens especiais assinadas por Fernando Lopes, no website do Jockey Club Brasileiro, sobre as provas de G1 do festival do GP Brasil Pixbet 2023.

Gold Trip, um Outstrip, levanta a Melbourne Cup (G1)

Descendente do garanhão alojado no Brasil brilhou na prova mais tradicional do turfe australiano.

Stud Book informa: números de WhatsApp das agências regionais

Contatos podem ser utilizados como facilitação de comunicação e acesso, dos usuários, ao Stud Book Brasileiro.