15 set 2017 | 21:34:14

GP Paraná 2017 recebe 14 inscrições

Prova de G3 reunirá arenáticos no próximo dia 24 de setembro, em Curitiba.


Hard Trick é um dos inscritos no GP Paraná 2017

A comissão de turfe do Jockey Club do Paraná divulgou na tarde desta sexta-feira (15) a relação de inscritos no Grande Prêmio Paraná (gr.III). A versão 2017 da maior prova local será realizada no próximo dia 24 de setembro, em Curitiba, na distância dos 2.000m em pista de areia – com chamada aberta a animais de 3 e mais anos e R$ 50 mil para o primeiro colocado.

Capitólio, Cavalo Marinho, Cowboy Purse, Dolce Gusto, Dr. Phelipe, Energia Imagine, First Amour, Hard Trick, Hotaru, Ilustre Senador, Life Style, No Ar, Olhar Mágico e Orario Pubblico comporão o lote do páreo.

A seguir, mais informações.

Mais notícias

Na redução de distância, Trump do Iguassu impressiona na "Sprint"

Filho de Kentuckian é de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.

O mês de setembro passa; a mensagem resiste

Iniciativa do Jockey Club do Rio Grande do Sul leva a saúde mental para o centro do debate no turfe e reúne profissionais em torno de uma pauta ainda pouco explorada nas pistas.

Emoção de sobra e mais de meio milhão em prêmios: não fique de fora da Copa Precocidade e Velocidade!

Inscrições - de animal e farda - entram na reta final de seus prazos. A prova mais bem dotada para produtos de 2 anos da América do Sul espera pela sua participação!