15 set 2017 | 21:34:14

GP Paraná 2017 recebe 14 inscrições

Prova de G3 reunirá arenáticos no próximo dia 24 de setembro, em Curitiba.


Hard Trick é um dos inscritos no GP Paraná 2017

A comissão de turfe do Jockey Club do Paraná divulgou na tarde desta sexta-feira (15) a relação de inscritos no Grande Prêmio Paraná (gr.III). A versão 2017 da maior prova local será realizada no próximo dia 24 de setembro, em Curitiba, na distância dos 2.000m em pista de areia – com chamada aberta a animais de 3 e mais anos e R$ 50 mil para o primeiro colocado.

Capitólio, Cavalo Marinho, Cowboy Purse, Dolce Gusto, Dr. Phelipe, Energia Imagine, First Amour, Hard Trick, Hotaru, Ilustre Senador, Life Style, No Ar, Olhar Mágico e Orario Pubblico comporão o lote do páreo.

A seguir, mais informações.

Mais notícias

EUA: Jolie Olímpica “pula” a Breeders’ Cup e correrá o Matriarch Stakes (G1)

Brasileira foi à raia, no último sábado, em Santa Anita, registrando 59 segundos para os 1.000m, na raia principal do hipódromo californiano.

Copa Precocidade e Velocidade já conhece 10 dos seus finalistas; confira

Seletivas de Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo já foram realizadas, restando, no próximo final de semana, as eliminatórias do Rio de Janeiro. No dia 9 de março, acontecerá a grande final.

Special Envoy supera Magic Citizen na Prova Especial Glória de Campeão

Alazão do Stud All Star Brasil obteve primeira vitória na chamada clássica da Gávea.