12 set 2018 | 11:54:22

GP Paraná – Jockey Plaza (gr.III) recebe 11 inscrições

Comissão de corridas divulgou campos das provas clássicas do festival paranaense.


Vencedor da prova preparatória, First Amour busca segunda vitória no GP Paraná.

Imagem: Estéfano Lessa/Divulgação JCP

A comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou, na manhã desta quarta-feira (12), a relação de inscritos nas provas clássicas do festival máximo local, marcado para o dia 23 de setembro. Principal disputa do meeting, o Grande Prêmio Paraná – Jockey Plaza (gr.III) recebeu 11 inscrições.

Destinado a produtos de 3 mais anos, na distância dos 2.000m na pista de areia, o GP Paraná, em sua versão 2018, contará com os nomes de Deep Dream, Desejado Outplay, Divino, First Amour, Grand Amiga, High Chris, Ilustre Senador, Leão de Prata, No Ar, Olhar Mágico e Question Time. O ganhador fará jus a R$ 55 mil.

O Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, reunirá Blessed Victory, Bounty Hunter, Cefas do Jaguarete, Jaffar, Liberty Corner, Luxo do Iguassu, Olympic Globo, Ultra-Rápido e Wild Vip.

Embate dos velocistas, o Clássico Ciro Frare (L), na distância dos 1.200m na raia de areia, de chamada idêntica, para animais de 3 anos e mais idade, terá no lote Alphorn, Anaurilândia, El Bacan, Great Vista, Hulabaloo, Schweinsteiger, Slam Train e Up Money.

Prova reservada às fêmeas, o Clássico Primavera (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, contará com Aninha, Cara Salto, Crémant, Dalheconquistadora, Flyer Black, Friends of Gold, Galang, Just Guardi, Pura Emoção, Rispetabile, Society Girl e Wild Vip.

Por fim, a Prova Especial Silvio Batista Piotto, em 1.400m na areia, para produtos inéditos de 3 anos, recebeu as inscrições de Achaval Ferrer, Amuletto, Don Rocco, Immix, Modigliani, Quanto Luxo, Robert Parker e Yevgueni Oneguin.

Mais notícias

Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares

O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]

No ranking das melhores corridas do mundo, GP Brasil iguala rating do GP Carlos Pellegrini

Com rating de 115 libras, em 2025, prova brasileira performou de maneira idêntica à maior corrida argentina. Ambas empataram na condição de melhor classificadas, dentre os páreos do turfe sul-americano.

Curitiba: Agapanto Salto reaparece com vitória

Defensor do St. Garcêz Castellano/St.Frari & Chio venceu a Prova Especial Newton Slaviero, Rotildo Slaviero e Ricardo Slaviero.