12 abr 2018 | 10:09:39

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.


No último fim de semana, o Jockey Club de Pelotas realizou a 81ª edição do Grande Prêmio Princesa do Sul, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Pelo segundo ano consecutivo, vitória de Let Me Free, 9 anos, filho de Sulamani e Hilux (Midnight Tiger), de criação do Haras Louveira e propriedade de Rafael D. Trindade.

Com Leonardo Gouvea “up”, Let Me Free aguardou na terceira colocação, diante do train movido por Bolt da Lagoa (Quick Gipsy) e Big Stick (Elusive Quality). Sacado por fora da dupla, na reta de chegada, Let Me Free encampou forte arremate, livrando 1 corpo e ¼ sobre Bolt da Lagoa. Laimak Secret (Bandido Secreto) atropelou para ficar com o terceiro posto, deixando Big Stick e Xabu (Yagli) nos quarto e quinto lugares, respectivamente.

Treinado por João Ribeiro, Let Me Free percorreu os dois quilômetros na marca de 2:05.40.

Mais notícias

Rumo ao “Presidente da República”, Jet Class assegura mais um troféu

Defensor do Stud Instante Mágico conquistou o GP Presidente Vargas (G3).

My Sweet Dream repete no Clásico Sarandi (L)

Brasileira do Stud Forli, que vinha de obter seu primeiro êxito, emendo a segunda consecutiva, agora na esfera clássica.

Da última à primeira colocação: Funny Dream abre a tríplice coroa de potrancas

Defensora de Caio Zogbi Vitória levantou o Clássico Armando F. G. Hofmeister.