GP São Paulo: balizas são sorteadas
Eleito, do Stud Mestre, largará da baliza de número 1 na prova máxima do turfe paulista.
Durante o Programa Mesa do Turfe deste sábado (27), apresentado por Jair Bala, foram sorteadas as balizas para as provas de G1 do festival do Grande Prêmio São Paulo 2019. Os páreos serão disputados nos dias 4 e 5 de maio, em Cidade Jardim, havendo a expectativa, ainda, por uma terceira reunião, que deverá acontecer na sexta-feira (3).
Abaixo, as balizas dos concorrentes aos Grande Prêmios São Paulo, OSAF, ABCPCC, Presidente da República, João Cecílio Ferraz e Juliano Martins.

Mais notícias

ABCPCC informa: norma de aconselhamento para a elaboração de catálogos de leilões
Conforme deliberação unânime tomada na reunião de Diretoria realizada em 21 de agosto de 2024, a Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida criou norma de aconselhamento para utilização na confecção de catálogos nos leilões realizados no Brasil (abaixo e, igualmente, disponível na seção "Normativas" deste website). A ABCPCC solicita a compreensão que catálogos bem elaborados agregam seriedade... [continua ]