06 jul 2019 | 19:43:23

Grand Cru confirma favoritismo em listed race

Corredor do Haras Valentin venceu o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).


Grand Cru conquistou novo êxito clássico.

Imagem: Marília Lemos

Uma das várias atrações deste sábado (6), em Cidade Jardim, o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L), em 2.000m na raia de grama (pesada), para animais de 4 e mais anos, revelou a vitória do favorito Grand Cru, 5 anos, filho de First American e Just Lucky (Spend A Buck), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Valentin.

Conduzido por Nelson Alexandre Santos, Grand Cru acompanhou, na segunda colocação, o ritmo de High Fly. Na reta de chegada, Grand Cru não encontrou dificuldades para alcançar High Fly. Este tentou reagir, nos lances decisivos, mas Grand Cru manteve seu ritmo, derrotando o oponente por ½ corpo. Noruz, que estreava em São Paulo, foi o terceiro. Mañana Poderosa e Fantastic Boy completaram o marcador.

Depois, Forte Cheyenne, Mister Pipo, Um Fugitivo e Xeique Nedawi.

Wanildo Garcia Tosta, em Campinas/SP, é o treinador de Grand Cru, agora dono de 8 vitórias (4 clássicas) em 18 saídas. Múltiplo ganhador graduado, percorreu os dois quilômetros em 2:02.88, com finais de 26.11 e 13.14.

Mais notícias

Miss Marcela conquista o "bi" da Pegasus Ladies

Corredora do Stud Yellow River venceu, pela segunda vez, "o páreo das éguas", no festival.

Los Angeles: de ponta a ponta, a melhor no Clásico Stud Book Uruguayo

Brasileira criada pelo Haras Santa Rita da Serra pertence ao Haras Belmont.

Venâncio e No Regrets: prontos para fazer história (mais uma vez)

Treinador está a uma vitória de igualar o lendário Ernani de Freitas. A potranca poderá se tornar a primeira tríplice coroada a vencer o GP Brasil.