12 jun 2025 | 18:12:55

Grande Prêmio Brasil tem campo divulgado; confira

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou a relação do added pago para as provas que comporão o festival máximo.


Momento mais do que aguardado, por turfistas de todo o país, a divulgação dos concorrentes à vitória no Grande Prêmio Brasil - Shopping Leblon (G1), aconteceu na tarde desta quinta-feira (12). As informações foram veiculadas pelo Jockey Club Brasileiro, por meio do seu website.

Na ocasião, também foram divulgados os campos das demais provas de graduação máxima - bem como do GP Francisco Villela de Paula Machado (G2), destinado a potrancas de 2 anos. Confira abaixo.

GP BRASIL - SHOPPING LEBLON (G1)

GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA - STUD H&R (G1)

GP ROBERTO E NELSON SEABRA - HARAS SANTA MARIA DE ARARAS (G1)
GP JOCKEY CLUB BRASILEIRO - HARAS SANTA RITA DA SERRA (G1)
GP MAJOR SUCKOW - HARAS NIJÚ (G1)
GP FRANCISCO VILLELA DE PAULA MACHADO (G2)

Mais notícias

Em dia de Belmont, Galikovic vence a seletiva de Maroñas para o GP Latinoamericano

Corredor brasileiro foi o melhor no Clásico Manuel Quintela (G3).

Maroñas: Comandante Rapha esnoba baliza e ratifica condição de melhor velocista local

Filho do nacional Comandante Dodge, de criação da Coudelaria Família Monteiro e propriedade do Haras Bagé do Sul, venceu o Clásico Peru (L). Todos os cinco primeiros da prova foram criados no Brasil.

No festival da Saudi Cup, filho de Jolie Olímpica é um dos favoritos ao Derby

Japonês Satono Voyage é um dos nomes mais cotados no Saudi Derby (G3). Na Saudi Cup (G1), Forever Young busca o bicampeonato.