22 nov 2022 | 18:41:47

Grande Prêmio Paraná 2022 recebe 7 inscrições

Prova máxima do turfe paranaense será realizada no próximo dia 4 de dezembro, em Curitiba.


Nesta terça-feira (22), a comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou as inscrições para as provas clássicas do festival do Grande Prêmio Paraná, em sua versão 2022. O festival máximo local será realizado no dia 4 de dezembro, em Curitiba.

Para a prova central (qualificada como G3, em 2.000m na areia, para animais de 3 e mais anos), um total de 7 inscrições. Além do atual vencedor do páreo, Kopenhagen, também foram anotados Campelanda, Cyrus Storm, Drautec, El Kin, Jorel’s Brother e Toca Maradona.

Na milha (para animais de 3 e mais anos, na areia) do Clássico Governador do Estado (L), constam os nomes de Dashing Court, Don Sergio, Leviatan, Nureyev Boy, Pelé do Iguassu e Ventoux.

O Clássico Ciro Frare (L), em 1.200m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos, contará com as presenças de Charme Koller, La Célia, Legendário, Noite Linda, Point do Iguassu, All Obsession e Zilhão Dolar.

Por fim, o Clássico Primavera (L), em 1.800m na grama, destinado a éguas de 3 e mais anos, reunirá Déesse Longchamp, In-Unick, Kanzen, Kinberley Diamond, Marquesadericocó, Mecca, Miss Marcela, Punta Arenas, Onda do Iguassu, Pearl do Iguassu, Lonnie e Makaha.

As inscrições para as provas de chamada comum do festival serão recebidas amanhã, quarta-feira (23).

 

Mais notícias

Happy Bryan encerra a festa em alto estilo na ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia

Velocista do Stud Pedudu repetiu vitória no GP Major Suckow.

EUA: Juno faz forfait em G2 por mudança de pista (atualizado)

Destaque da programação de ontem (18) em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, o Buena Vista Stakes (gr.II), para éguas de 4 e mais anos, com US$ 200 mil de bolsa, marcaria o retorno da brasileira Juno (por Setembro Chove, de criação do Stud Chesapeake) às competições. A corredora, todavia, fez forfait, em razão da mudança de pista da raia... [continua ]

Morena de Bagé estreia com vitória na Prova Especial No Regrets

Potranca do Stud Capitão demonstrou alto poderio locomotor na principal corrida do dia, na Gávea.