11 ago 2019 | 16:11:22

Greece levanta a Prova Especial Old Tune

Defensora do Haras Sweet Carol brilhou no melhor páreo do dia.

Greece arrematou com disposição.

Imagem: Victor Antunes

Neste domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Old Tune, em 1.400m na pista de grama (macia, com 12m de cerca móvel). Venceu Greece, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Papete’s Girl (Roi Normand), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Sweet Carol.

Gana Forte saiu do partidor com “o pé embaixo”. Greece vigiava as ações da ponteira na quarta colocação. No ingresso à reta final, Leandro Henrique já posicionava Greece no terceiro posto, tendo Gana Forte e Ladina à frente.

Percebendo que o ritmo de Gana Forte começava a cair, Ângelo Márcio Souza aguardou ao máximo para fazer a partida em Ladina, uma vez que Greece apresentava-se, ameaçadoramente, mais por fora. Ainda assim, quando castigada por Henrique, na sua mão canhota, Greece partiu, com sucesso, para cima de Ladina. Com melhor ação, derrotou a adversária por 1 corpo e ¼. Go To Riviera foi a terceira, finalizando Gana Forte e Khodynka no complemento do marcador.

A seguir, Olympic India, Itapema e Go Better. Lady Angel foi retirada nos serviços de alinhamento.

Treinada por Adélcio Menegolo, Greece obteve a sua quarta vitória em 8 saídas. Tempo de 1:25.30.

Mais notícias

Nota de falecimento: Mário de Campos (Haras Tuta)

Mário de Campos. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Conforme noticiado no website do Jockey Club de São Paulo, faleceu, ontem (7), na capital paulista, Mário de Campos.  Mário de Campos desempenhava as funções de criador e proprietário por meio do Haras Tuta. No último dia 21 de abril, Joana Bold venceu a Prova Especial Marcos Polacow, no derradeiro êxito da farda... [continua ]

Ler na íntegra

Porto Alegre: Public Job e Best Dubai dominaram clássicos locais

Provas de meio fundo marcaram as principais atrações da reunião gaúcha.

Ler na íntegra

Agassi converte match point para o GP Brasil

Potro do Stud Verde foi o melhor no GP Doutor Frontin (gr.II).

Ler na íntegra