04 maio 2018 | 22:36:40

Habile Bobby impressiona na Prova Especial Haffers

Vencedor do GP Turfe Paranaense debutou com sucesso em Cidade Jardim e emplacou hat- trick de Jamil Name na reunião.


Habile Bobby deixou impressão das melhores.

Imagem: Marília Lemos

Estreando, em Cidade Jardim, como favorito, após a conquista do GP Turfe Paranaense, Habile Bobby, filho de Shanghai Bobby e Habille Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name (venceu 3 provas especiais na programação) levantou a Prova Especial Haffers, em 1.000m na raia de grama (leve), para produtos de 2 anos.

Numa demonstração de notória superioridade, Habile Bobby assumiu a liderança logo após a partida. Quando minimamente solicitado, por V. S. Paiva, a 300 metros do disco, ampliou a margem que lhe separava dos demais, para conquistar êxito expressivo.

Tiger of Joy (Tiger Heart), que foi quem mais se aproximou de Habile Bobby, na linha decisiva, formou a dupla a 5 corpos e ¼. New Silver Talk (por Pioneering, 7 corpos e ¾) finalizou em terceiro, com Auspicioso Thunder (por Desejado Thunder, 10 e ¾) e Híbrido (por Siphon, 10 e ¾) completando o marcador, separados por pequena diferença.

A seguir: Monte Casino, Utopista, Nyco Lauda e Homero Strong.

Numa tarde das mais proveitosas, Marcos Decki enviou Habile Bobby à raia para que o velocista obtivesse a terceira vitória em 3 saídas. Tempo de 54.61, com finais de 23.62 e 12.85.

Mais notícias

Nota de Falecimento: treinador W.G.Tosta

Wanildo Garcia Tosta Imagem: Divulgação JCSP Faleceu na noite de ontem, dia 18, no Hospital da Unicamp, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, aos 77 anos, o treinador Wanildo Garcia Tosta. Casado, Wanildo deixa 2 filhos e 3 netos. O velório será realizado hoje, a partir das 11h30min, no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição, localizado à Rua... [continua ]

Riviera do Iguassu conquista batismo clássico, em Cidade Jardim

Potranca do Haras Rio Iguassu venceu o Clássico Erasmo Teixeira de Assumpção (L).

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 22ª Edição

Nesta edição: Aeromani, Fera do Manno e Najar do Iguassu