05 out 2019 | 21:56:53

Happy To Be Me retorna a São Paulo para vencer o GP Diana (gr.I)

Potranca do Haras Regina repetiu êxito obtido na Taça de Prata.


Happy To Be Me levantou o GP Diana (gr.I).

Imagem: Marília Lemos

Terceira prova da tríplice coroa de potrancas, o Grande Prêmio Diana (gr.I), em 2.000m na raia de grama (leve), para fêmeas de 3 anos, foi disputado neste sábado (5), em Cidade Jardim. Vitória de Happy To Be Me, filha de Wild Event e Voadeira (Onward Royal), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Regina.

Conduzida por Leandro Henrique, Happy To Be Me acompanhou, de perto, o ritmo das ponteiras. No tiro direto, Happy To Be Me tomou, com facilidade, a primeira colocação, administrando, a partir dos 300 finais, a distância que lhe separava das demais. História Da Arte avançou para formar a dupla, a 1 corpo e ½. Força foi a terceira colocada. Prada e Namasse completaram o placar remunerado.

A seguir, Sassy Race, Nude, Índia Fafá e Thara.

Treinada, no Rio de Janeiro, por Roberto Solanés, Happy To Be Me conquistou a terceira vitória (segunda clássica) em 4 saídas. Vinda de vencer o GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (gr.I), percorreu os dois quilômetros em 2:01.53, com finais de 23.13 e 11.59.

 

 
 
 

Mais notícias

França: em meio a polêmica sobre novas pistas, Olmedo e Teppal vencem as Poules d’Essai

Tradicionais provas de G1, para animais de 3 anos, foram disputadas no fim de semana, em Longchamp. Do lado de fora da raia, polêmica sobre as pistas designadas para os páreos.

Atropelada certeira de Fuerza Viva no GP João Cecílio Ferraz (G1)

Potranca do Haras Belmont ratificou liderança da geração.

Do Oiapoque ao Chuí: El Bacan abre a semana máxima no Rio de Janeiro

Filho de Amigoni venceu o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L).