01 dez 2021 | 23:26:50

Herdade supera Ultra Bom no GP Edísio Pereira

Prova foi disputada no último final de semana, em Pernambuco.


Disputado no último final de semana, no Hipódromo da Madalena, o Grande Prêmio Edísio Pereira, em 2.400m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Herdade, 6 anos, filho de Discreet Cat e Offshore (Vettori), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud 13.

Conduzido por F. H. Costa, Herdade venceu de ponta a ponta. Vindo de vencer o GP Pedro Allain Teixeira (em 1.700m), Herdade deixou, na segunda colocação, Ultra Bom, recente ganhador do GP Bento Magalhães. Gulf Watch ficou com a terceira colocação. No complemento do marcador, Lord Gui e Namur.

Treinado por M. L. Maciel, Herdade percorreu a milha e meia na marca de 2:40.40.

Mais notícias

Vision For Speed vence o “Breno Caldas” e segue invicto na areia

Potro do Haras do Morro superou os corredores mais velhos na listed race em homenagem ao turfe e criação gaúchos.

Com Ilha da Vitória no pedigree, Haute Couture conquista G1 na África do Sul

Agora invicto em duas saídas, potro de 2 anos venceu o Gold Medallion Stakes (G1).

Novamente, Golden Tempo - e uma tríplice coroa posta em xeque

Pelo segundo ano consecutivo, ganhador do Kentucky Derby repetiu o êxito no Belmont Stakes, após abdidcar do Preakness Stakes - reforçando as interrogações que pairam sobre o modelo da tríplice coroa norte-americana.