01 dez 2021 | 20:26:50

Herdade supera Ultra Bom no GP Edísio Pereira

Prova foi disputada no último final de semana, em Pernambuco.


Disputado no último final de semana, no Hipódromo da Madalena, o Grande Prêmio Edísio Pereira, em 2.400m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Herdade, 6 anos, filho de Discreet Cat e Offshore (Vettori), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud 13.

Conduzido por F. H. Costa, Herdade venceu de ponta a ponta. Vindo de vencer o GP Pedro Allain Teixeira (em 1.700m), Herdade deixou, na segunda colocação, Ultra Bom, recente ganhador do GP Bento Magalhães. Gulf Watch ficou com a terceira colocação. No complemento do marcador, Lord Gui e Namur.

Treinado por M. L. Maciel, Herdade percorreu a milha e meia na marca de 2:40.40.

Mais notícias

Pimper’s Paradise encerra quadrimestre como o maior rating da América do Sul

Com 117 libras, corredor do Haras Doce Vale empata com o argentino Tetaze, no topo da lista dos maiores ratings do continente.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (51ª edição)

André Luis Silva venceu, em Macau: início de jornada promissora. Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP (Arquivo) MACAU ANDRÉ LUIS SILVA: Em mais uma conquista em Macau, André foi para a foto na reunião do dia 14, pilotando Rose Hero. Agora com três vencedores, o brasileiro segue firme buscando seu espaço no local. ILHAS MAURÍCIO MICHEL PLATINI: Com mais dois pontos no... [continua ]

Alegria Afleet faz brilhar o Haras Old Friends no GP OSAF

Filha do nacional Redattore confirmou seu favoritismo na maior prova de éguas, em Cidade Jardim.