13 jun 2020 | 20:48:38

Hevea surpreende as mais visadas na Prova Especial Off The Way

Corredora de Telmo Nunes Estrella levantou a melhor prova do dia, em São Paulo.


Hevea venceu com autoridade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputada neste sábado (13), em Cidade Jardim, a Prova Especial Off The Way, em 1.800m na grama (leve, com 8m de cerca móvel), marcou a vitória de Hevea, 4 anos, filha de Agnes Gold e Chrys Lady (Grand Lodge), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade de Telmo Nunes Estrella.

Doppio Shanghai regulou o ritmo do páreo. Hevea corria em segundo e Prima Olímpica acionava na terceira colocação. Na cabeceira da curva, Prima Olímpica emparelhou com Hevea. Really Baby e Surprising completavam o lote das cinco primeiras.

No tiro direto, Hevea desprendeu-se de Prima Olímpica e partiu para cima de Doppio Shanghai. As duas passaram a disputar a ponta, na seta dos 300 finais, enquanto arrematavam Surprising e Magia Negra.

Na insistência de Nelson Alexandre Santos, Hevea passou por Doppio Shanghai, rumando para o disco. Honorável Bisca formou a dupla a 1 corpo e ½. Doppio Shanghai ficou com a terceira colocação. Magia Negra e Surprising completaram o marcador.

Depois, Allez-Piaf, História da Arte, Elba do Jaguarete, Lembra Na Madison, Really Baby e Prima Olímpica.

Treinada por Valter dos Santos Lopes, Hevea obteve a quinta vitória em 20 saídas. Tempo de 1:48.80.

Mais notícias

Jóquei brasileiro Deyverson Barros vence o Derby de Macau

No dorso de Simon Fubuki, bridão brasileiro conquistou importante troféu para sua carreira.

OSAF: validação das provas black type da América do Sul para 2018

Comité Fiscalizador de Calidad de Carreras Clássicas da OSAF reuniu-se no Peru para avaliar promoções, rebaixamentos e advertências das corridas clássicas do continente para o próximo ano.

Kusko Cat, com a assinatura de Esteves e Machado, encerra o festival carioca

Alazão do Stud Mendonça venceu a Prova Especial Quick Chance. Na retaguarda, os protagonistas do festival: Luis Esteves e Luan da Silva Machado.