24 fev 2017 | 21:50:06

Holy Legal vence mais uma em São Paulo

Disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), em 1.000 metros na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencido por Holy Legal, 3 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.


Holy Legal acusou sobras e venceu a listed race das velocistas em São Paulo
Imagem: Marília Lemos

Holy Legal, a meio de raia, e Vienna Star (Prince Of Wales), mais aberta, saíram com pressa dos boxes. Cameron (Red Runner) corria em terceiro, ao passo que Et Demain (Adriano) e Spook (Skypilot) disputavam a quarta posição e o restante das éguas corriam em seguida. 

Até o término da extensão da reta de chegada, Holy Legal avistava perigo apenas am Vienna Star, já que corria ao seu lado. A 200 metros do espelho, Ruberlei Viana ajustou Holy Legal, pois Vienna Star corria forte por fora. No disco de chegada, Holy Legal bateu Vienna Star por 3/4 de corpo, com Lina Love terminando em terceiro a 4 corpos e 1/2. 

Et Demain, Cameron, Billie Hollyday, Musa da Sapucai, Bella do Jaguarete, Femena Bianca, Marilyn, Spook e Kaluaña finalizaram em seguida.

Fabrício Azevedo (Curitiba/PR) é o treinador de Holy Legal, que em 6 atuações conquistou 4 primeiros lugares. O tempo marcado para o quilômetro foi de 55.35.

Mais notícias

Campelanda levanta o GP Presidente do Conselho do Jockey Club (G2)

Milheiro pertence ao Haras Rio Iguassu.

Ghaiyyath é eleito “Cavalo do Ano”, na Europa

Corredor da Godolphin, recentemente incorporado à reprodução, venceu a principal categoria do Cartier Awards.

Tetaze vence o Latinoamericano; Pimper’s Paradise finaliza em terceiro.

Sem a presença de público, San Isidro sediou versão 2020 do páreo.