24 fev 2017 | 21:50:06

Holy Legal vence mais uma em São Paulo

Disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), em 1.000 metros na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencido por Holy Legal, 3 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.


Holy Legal acusou sobras e venceu a listed race das velocistas em São Paulo
Imagem: Marília Lemos

Holy Legal, a meio de raia, e Vienna Star (Prince Of Wales), mais aberta, saíram com pressa dos boxes. Cameron (Red Runner) corria em terceiro, ao passo que Et Demain (Adriano) e Spook (Skypilot) disputavam a quarta posição e o restante das éguas corriam em seguida. 

Até o término da extensão da reta de chegada, Holy Legal avistava perigo apenas am Vienna Star, já que corria ao seu lado. A 200 metros do espelho, Ruberlei Viana ajustou Holy Legal, pois Vienna Star corria forte por fora. No disco de chegada, Holy Legal bateu Vienna Star por 3/4 de corpo, com Lina Love terminando em terceiro a 4 corpos e 1/2. 

Et Demain, Cameron, Billie Hollyday, Musa da Sapucai, Bella do Jaguarete, Femena Bianca, Marilyn, Spook e Kaluaña finalizaram em seguida.

Fabrício Azevedo (Curitiba/PR) é o treinador de Holy Legal, que em 6 atuações conquistou 4 primeiros lugares. O tempo marcado para o quilômetro foi de 55.35.

Mais notícias

Snow Board, do Haras Bandeirantes, vence o Clássico Prefeito do Município de São Paulo (L)

Filho de Hard Buck conquistou seu batismo clássico.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini

Walber Alencar vem obtendo bons resultados nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo Pessoal ESTADOS UNIDOS WALBER ALENCAR (W.Alencar): Montando em Presque Isle Downs, Alencar vem mantendo ótima média de vitórias e a cada dia que passa vem recebendo mais oportunidades e vencendo mais. Com 22 êxitos na temporada em 103 carreiras disputadas, o brasileiro vem montando o "fino" e trazendo seus conduzidos... [continua ]

Copa Precocidade e Velocidade: aproveitamento das vagas de Carazinho

Considerando que a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2022 não contará com seletiva a ser disputada no Jockey Club Carazinhense e considerando, ainda, que o regulamento da prova reservava 2 vagas para a final a partir de seletiva no Jockey Club Carazinhense, em Reunião de Diretoria da ABCPCC decidiu-se, na última semana, que: - O Jockey Club do Rio Grande... [continua ]