24 fev 2017 | 18:50:06

Holy Legal vence mais uma em São Paulo

Disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), em 1.000 metros na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencido por Holy Legal, 3 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Holy Legal acusou sobras e venceu a listed race das velocistas em São Paulo
Imagem: Marília Lemos

Holy Legal, a meio de raia, e Vienna Star (Prince Of Wales), mais aberta, saíram com pressa dos boxes. Cameron (Red Runner) corria em terceiro, ao passo que Et Demain (Adriano) e Spook (Skypilot) disputavam a quarta posição e o restante das éguas corriam em seguida. 

Até o término da extensão da reta de chegada, Holy Legal avistava perigo apenas am Vienna Star, já que corria ao seu lado. A 200 metros do espelho, Ruberlei Viana ajustou Holy Legal, pois Vienna Star corria forte por fora. No disco de chegada, Holy Legal bateu Vienna Star por 3/4 de corpo, com Lina Love terminando em terceiro a 4 corpos e 1/2. 

Et Demain, Cameron, Billie Hollyday, Musa da Sapucai, Bella do Jaguarete, Femena Bianca, Marilyn, Spook e Kaluaña finalizaram em seguida.

Fabrício Azevedo (Curitiba/PR) é o treinador de Holy Legal, que em 6 atuações conquistou 4 primeiros lugares. O tempo marcado para o quilômetro foi de 55.35.

Mais notícias

Etrusca conquista a Prova Especial Joiosa

Defensora do Stud Globo aprovou aumento da distância.

Ler na íntegra

Petrópolis sediará congresso internacional de ortopedia equina

Evento será realizado na segunda quinzena de maio.

Ler na íntegra

Xingu Thunder larga e acaba na milha paulista

Tordilho do Stud Galope confirmou favoritismo no Clássico Tito Mello Zarvos (L).

Ler na íntegra