14 jul 2019 | 18:24:00

Hong Kong: Cash do Jaguarete vence handicap de R$ 1,25 milhão

Crioulo do Stud Jaguarete, atualmente sob o nome Harmony Victory, conquistou sou segundo êxito em Hong Kong.


Cash do Jaguarete venceu em forte atropelada.

Imagem: Hong Kong Jockey Club

Neste domingo (14), em Hong Kong, produtos de 3 e mais anos disputaram um handicap, com HK$ 2,65 milhões (cerca de R$ 1,25 milhão) de dotação, em 1.600m na pista de grama. Vitória de Harmony Victory, o “nosso” Cash do Jaguarete, 5 anos, filho de Public Purse e Flower Fest (Crimson Tide), de criação do Stud Jaguarete e propriedade de Yue Yun Hing.

Mantido em oitavo, durante a maior parte do tempo, por Grant van Niekerk, Cash do Jaguarete foi lançado a meio de raia, no tiro direto. Com pista livre para desenrolar sua atropelada, o castanho avançou, com sucesso, sobre Time To Celebrate, nos lances decisivos. Com melhor ação, bateu o neozelandês – que foi conduzido por João Moreira – por pescoço. Time To Celebrate vinha de formar a dupla em prova de G3. Ka Ying Star foi o terceiro.

Cash do Jaguaretê percorreu a milha no tempo de 1:32.82.

Treinado por C. S. Shum, Cash do Jaguarete obteve a sua sexta vitória em 15 saídas. Além de dois êxitos conquistados em Hong Kong, conta, em seu retrospecto, com duas vitórias de chamada comum, no Brasil, onde também venceu os Grandes Prêmios João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (gr.I) e Jockey Club de São Paulo (gr.I), além de ter sido condecorado com o troféu de Melhor Potro de 3 anos no Troféu Mossoró da temporada 2017/2018.

Aqui, o replay do páreo.

Mais notícias

Cyrus Storm volta a impressionar e levanta a Pegasus Brasil 2021

Crioulo de Marcus José Andrade da Cunha, em defesa da farda do Stud Yellow River, venceu a versão 2021 do páreo que distribuiu mais de 200 mil em prêmios.

Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2019: avaliação dos reprodutores

Garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC têm notas divulgadas.

Leilão da Criação Nacional: TV Jockey transmitirá sorteio da ordem de entrada nesse sábado

Programa apresentado por Jair Bala começa às 11h45