02 jun 2021 | 11:57:32

Hong Kong: Own Them participa de páreo teste, em Happy Valley

Brasileiro (agora chamado Nordic Sky) é uma das esperanças sul-americanas, para a próxima temporada, em Hong Kong.


Own Them finalizou em quinto, no páreo teste, e foi aprovado para ser inscrito

Imagem: Replay HKJC

Protagonista de uma breve e meteórica campanha, em pistas brasileiras, Own Them, ora no turfe asiático, participou de um páreo teste, no hipódromo de Happy Valley. O crioulo de Castellano Stud (lá rebatizado como Nordic Sky), que cumpriu quarentena nos Estados Unidos, desembarcou em Hong Kong no final de março.

Para assistir ao páreo teste, clique aqui. Correndo em nono e último, durante a maior parte do tempo, Own Them finalizou na quinta colocação, após bom arremate, nos últimos 500 metros. Treinado por A. T. Millard, o filho de Salto e Ula de Lorena (Nedawi) foi aprovado no treino e está apto a ser inscrito.

Nascido em 2017, Own Them é uma das principais esperanças da criação sul-americana, para a próxima temporada, em Hong Kong. Dentre outros páreos, Own Them – caso sua campanha transcorra bem – terá direito a competir no Hong Kong Derby.

Own Them correu, apenas, 2 vezes, no Brasil. Depois de estrear com um segundo lugar para Royal Forestry, na Prova Especial Homero Pinhatari Oliva, em Curitiba, foi a Cidade Jardim para vencer o Grande Prêmio Derby Paulista (G1).

Mais notícias

Nota de Falecimento : Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto

Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto Imagem: Divulgação ABQM Faleceu na última terça-feira, dia 03, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, aos 55 anos, o veterinário dr. Francisco de Souza Nogueira Neto, conhecido no meio em que atuava, com muito destaque, como dr. Kiko. Abaixo a nota oficial da ABQM, Associação Brasleira do Quarto de Milha, onde prestou... [continua ]

De ponta a ponta, Conta Cheia prevalece na Prova Especial Duplex

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi retomou o caminho das vitórias.

Hipódromos anunciam medidas de apoio a profissionais

Jockey Club Brasileiro, Jockey Club do Paraná e Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgaram comunicados anunciando a adoção de medidas para apoio de profissionais durante a pandemia do coronavirus. Cada qual à sua maneira, estendendo auxílio àqueles que ficam à mercê da realização das corridas para a obtenção de seu sustento. Necessário registrar que, infelizmente, o Jockey Club... [continua ]