27 jun 2020 | 14:31:21

In Society: arremate irresistível no GP Margarida Polak Lara (G1)

Potranca de Bet Gold Stud brilhou na Taça de Prata de Potrancas.

In Society venceu em vibrante atropelada

Imagem: Marília Lemos

Em final emocionante, In Socitety, filha de Put It Back e Cinderella Joy (Van Nisterlrooy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Bet Gold Stud, levantou, há pouco, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Margarida Polak Lara – Taça de Prata (G1), em 1.600m na pista de grama (pesada), reservado a potrancas de 2 anos, com mais de R$ 180 mil em prêmios, entre bolsa e added.

Life Is Beautiful foi a primeira a aparecer, após a largada. A favorita Got Court acompanhava seu ritmo, de perto, em segundo. Oasis era a terceira, com Allister, In Society e Che Bella Martini acionando nas posições subsequentes.

Na reta final, quando avançou sobre Life Is Beautiful, Got Court esmoreceu, de modo repentino. Ainda que tenha resistido ao tropel da favorita, Life Is Beautiful, contudo, não conseguiu suportar a carga de Allister, que surgiu atropelando forte, pela linha 5, a 300 metros do disco. Pelas balizas de dentro, Marcos Ribeiro costurava a atropelada de In Society, que passava para segundo.

Fazendo da cerca interna sua trilha para a vitória, In Society partiu, com tudo, para cima de Life Is Beautiful. Com melhor ação, superou a adversária nos lances decisivos, derrotando-a por ¼ de corpo. Life Is Beautiful foi a terceira e Got Court a quarta. Che Bella Martini completou o marcador. A seguir, Oasis.

Treinada, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, In Society conquistou sua segunda vitória (primeira clássica) em 5 saídas. Vinda de escoltar Fast Jet Court no GP João Cecílio Ferraz (G1), completou a milha no tempo de 1:38.94, com finais 25.02 e 12.54.

Mais notícias

Membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo

Eleição, por aclamação, ocorreu na última terça-feira (10).

Ler na íntegra

New In Town vence e convence no GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (gr.II)

Filho de Fluke pertence ao Haras Regina.

Ler na íntegra

Líder da estatística, "Zé" Aranha mira as taças do festival máximo paulista

Profissional conta com inscritos em diversas provas do fim de semana em Cidade Jardim

Ler na íntegra