07 jun 2025 | 19:44:45

Índia Jojo vence o Handicap Especial Doutor José Eugenio de Rezende Barbosa

Vencedora pertence ao Haras São Pedro do Alto.


Potranca do Haras São Pedro do Alto venceu o handicap.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP (Arquivo)

Potrancas de 2 anos disputaram, neste sábado (7), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Doutor José Eugenio de Rezende Barbosa, em 1.500m na raia de grama (pesada). Venceu Índia Jojo, filha de War Secretary e Zara New (Holy Roman Emperor), de criação e propriedade do Haras São Pedro do Alto.

Sob o comando de João Moreira, Índia Jojo aguardou, no segundo posto, diante do ritmo imposto por Taschen, na ponta. Na reta final, Índia Jojo partiu para cima da oponente, trazendo, em sua cola, Olê La Bisca. Apesar da ótima impressão dada pela potranca do Haras Basano, Índia Jojo, após dominar a prova, teve êxito em conservar a primeira colocação.

No disco, 1 corpo e 3/4 de diferença entre Índia Jojo e Olê La Bisca. Taschen foi a terceira. Trindade e Zuranga não foram apresentadas.

Treinada por Lucas Quintana, Índia Jojo obteve sua 2ª vitória em 3 saídas.

Tempo de 1:29.72.

Mais notícias

Tríplices coroas de São Paulo têm added das primeiras etapas divulgado

Jornada do dia 3 de setembro em São Paulo contará, ainda, com outras duas provas clássicas – e diversos ganhadores de G1.

Willie Hobo fatura a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa

Corredor do Stud Gussolândia venceu o melhor páreo da sabatina paulista.

Hembra repete Alta Vista no Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I)

A exemplo do que fizera a mãe, em 2011, potranca do Haras Cifra brilhou na abertura da tríplice coroa de éguas, em Cidade Jardim.