07 dez 2017 | 10:11:14

Inscrições abertas para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018

Criadores terão até 31 de janeiro para realizar as inscrições. A exemplo do ocorrido em 2017, evento voltará a ter duas etapas - São Paulo e Rio de Janeiro - no ano que vem.


Folder oficial do Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Imagem: Luiz Melão

Teve início o período de inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. A exemplo do ocorrido, pela primeira vez, em 2017, o evento, no ano que vem, voltará a contar com duas edições, entre São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições, para ambas as etapas, serão encerradas no dia 31 de janeiro.

Thomas Thornbury, de Keeneland, será o responsável pela inspeção e seleção dos produtos inscritos. Tanto animais inscritos na etapa paulista (marcada para o festival do GP São Paulo, em maio, em Cidade Jardim) quanto na etapa carioca (programada para a segunda quinzena de junho, na Gávea) serão vistoriados durante o mês de março. No ato de inscrição deverá ser indicada a etapa da qual se pretende participar.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Olympic Gulliver vence e convence na PE Antonio Luiz Ferraz

Filho de Roderic O’Connor pertence ao Stud Galope.

EUA: brasileiro Takafumi estreia com vitória em Arlington

Crioulo do Haras Santarém, vendido no Leilão da Criação Nacional ABCPCC, em 2018, iniciou sua campanha de modo vitorioso, em Chicago.

Eron do Jaguarete confirma favoritismo no Clássico Cândido Egydio de Souza Aranha (L)

Corredor do Stud Jaguarete conquistou novo êxito clássico.