07 dez 2017 | 12:11:14

Inscrições abertas para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018

Criadores terão até 31 de janeiro para realizar as inscrições. A exemplo do ocorrido em 2017, evento voltará a ter duas etapas - São Paulo e Rio de Janeiro - no ano que vem.


Folder oficial do Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Imagem: Luiz Melão

Teve início o período de inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. A exemplo do ocorrido, pela primeira vez, em 2017, o evento, no ano que vem, voltará a contar com duas edições, entre São Paulo e Rio de Janeiro. As inscrições, para ambas as etapas, serão encerradas no dia 31 de janeiro.

Thomas Thornbury, de Keeneland, será o responsável pela inspeção e seleção dos produtos inscritos. Tanto animais inscritos na etapa paulista (marcada para o festival do GP São Paulo, em maio, em Cidade Jardim) quanto na etapa carioca (programada para a segunda quinzena de junho, na Gávea) serão vistoriados durante o mês de março. No ato de inscrição deverá ser indicada a etapa da qual se pretende participar.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Royal Forestry tem campanha encerrada e irá para a reprodução

Globetrotter do turfe nacional conquistou vitórias em diferentes pistas e distâncias.

Argentina: filho de Helisangela, Last Ilusion impressiona em Palermo

Defensor do Haras Rio Claro venceu com autoridade, em San Isidro.

Raiolux larga e acaba no teste para o “Presidente da República”

Filho do nacional Gol Tricolor, pertencente ao Haras Fazenda Boa Vista, voltou a derrotar Bien Sureño; desta feita, no GP Presidente do Conselho do Jockey Club (G2).