22 jul 2018 | 11:45:42

Internacional: Editore e Vettori Kin encaram desafios na América do Norte

Corredores do Stud Rio Dois Irmãos e do Haras Old Friends/Stud TNT/Fern Circle Stables competirão em stakes, logo mais, em pistas norte-americanas e canadenses, respectivamente.

Vettori Kin figura como um dos favoritos no Nijinsky Stakes (gr.II).

Imagem: Marília Lemos

Logo mais, Editore e Vettori Kin encararão novos compromissos em stakes, na América do Norte. Enquanto o filho de Redattore, pertencente ao Stud Rio Dois Irmãos, competirá nos Estados Unidos, o descendente de Vettori, do Haras Old Friends/Stud TNT/Fern Circle Stables, atuará no Canadá.

Editore alinhará, ao lado de 13 adversários, no Wickerr Stakes, na distância dos 1.600 metros, na pista de grama, de Del Mar, para animais de 3 e mais anos. A prova, com US$ 75 mil de dotação, contará com o brasileiro na baliza 5, cotado a 6 por 1 no morning line. Brice Blanc será o jóquei e Paulo Henrique Lobo responde pelo seu treinamento.

Já Vettori Kin fará frente a 7 oponentes no Nijinsky Stakes (gr.II), em 2.400m na pista de grama de Woodbine, para produtos de 3 e mais anos, com bolsa de US$ 175 mil. Inscrição de Kenneth McPeek, Vettori Kin contará com a condução de Brian Joseph Hernandez Jr. Vindo de finalizar em quarto no United Nations Stakes (gr.I), figura como favorito no morning line, cotado a 2 por 1.

Mais notícias

Notas de falecimento: Iolanda Pelanda e Teresa Camargo

A comunidade turfística amanheceu carente de duas de suas entusiastas. Faleceram, no Paraná, Iolanda Pelanda e Teresa Camargo. Uma das titulares do Haras Rio Iguassu, Iolanda acompanhou, de perto, a trajetória de seus animais, principalmente no Jockey Club Fazenda Rio Grande e no Jockey Club do Paraná. Ao lado do marido Guido e dos filhos – incluindo Paulo Pelanda, ex-presidente... [continua ]

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Não Da Mais vence o GP Juliano Martins – Panatlântica/Incoflandres (gr.I)

Potro do Haras Phillipson permanece sem conhecer derrota.

Ler na íntegra

Chamadas clássicas: confira as programações de Cidade Jardim e Cristal para 2019

Programações gaúcha e paulista já se encontram disponíveis nos websites das entidades.

Ler na íntegra