29 jan 2024 | 22:19:34

Irish National Stud divulga classe 2024; brasileiro Henrique Marquez é um dos selecionados

Curso reunirá 28 participantes de 10 diferentes países.


Henrique será um dos alunos do Thoroughbred Breeding Management Course, na Irlanda.

Imagem: Arquivo pessoal

Um dos mais tradicionais cursos, sobre a criação e o manejo, do PSI, o Thoroughbred Breeding Management Course, do Irish National Stud, reunirá 28 alunos, em sua classe de 2024. Dentre eles, estará o brasileiro Henrique Marquez.

Henrique compartilhará, junto de participantes provenientes de outros 9 países, de aulas sobre manejo de garanhões (no Irish National Stud encontra-se alojado, dentre outros, Invincible Spirit), prenhezes, partos, manejo de potros e gestão administrativa da atividade.

No curso, os discentes também assistem a palestras de veterinários, ferreiros, treinadores e profissionais atuantes nas mais diversas indústrias ao PSI. Para saber mais sobre o Thoroughbred Breeding Management Course, clique aqui

Henrique, que é um dos diretores da agência TBS International (juntamente de seu pai, Mário Marquez), cursou, nos Estados Unidos, o Kentucky Equine Management Internship, e na Austrália prestou serviços, mais recentemente, ao Arrowfield Stud.

Godolphin Flying Start tem inscrições abertas até 28 de fevereiro

Outra referência nos cursos sobre a indústria equina internacional, programa Flying Star, da Godolphin, encontra-se com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro.

Igualmente com carga programática multidisciplinar, com conteúdos relacionados a diferentes segmentos da atividade turfística, o Flying Start permite que seus alunos percorram as diferentes bases da Godolphin, ao redor do mundo - e tenham contato direto com seus profissionais e estruturas. 

Clique aqui para saber mais.

 

Mais notícias

Hong Kong: Highland Reel encerra campanha com chave de ouro

Corredor inesgotável da Coolmore voltou a Sha Tin para vencer, pela segunda vez, a Hong Kong Vase (gr.I). Agora, filho de Galileo segue para a reprodução.

First Amour esnoba desvantagem no peso e vence a Prova Especial Eu Também

Arenático do Haras Rio Iguassu venceu com autoridade a melhor prova do dia, em São Paulo.

Desejada Naka desacata os machos e bate recorde na trilha do “Bento”

Corredora da Coudelaria F.B.L. apresenta-se como um dos melhores animais em treinamento no turfe gaúcho.