31 jan 2021 | 22:27:14

Já Sei Namorar e Regal Tight: empate na Prova Especial No Regrets

Potrancas do Haras Santa Maria de Araras e da Coudelaria Monte Parnaso começaram suas campanhas com vitória.


Já Sei Namorar (pelo centro) e Regal Tight (por dentro) empataram na PE No Regrets

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destinada a potrancas de 2 anos, a Prova Especial No Regrets, em 1.000m na pista de grama (leve, com 9m de cerca móvel), foi disputada, neste domingo (31), no Jockey Club Brasileiro. Empate entre Já Sei Namorar, filha de Wild Event e Top Note (Signal Tap), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, e Regal Tight, filha de Agnes Gold e Hold Me Tight (Roi Normand), de criação e propriedade da Coudelaria Monte Parnaso.

Favorita do público apostador, Jade Power fez questão da ponta. Afleet West acompanhava-lhe, em segundo, com Já Sei Namorar correndo em terceiro. Pelos paus, Regal Tight era a quinta.

No tiro direto, Já Sei Namorar não tardou a dominar Jade Power e Afleet West. A meio de raia, tomou conta do páreo, enquanto, de trás, avançavam Jamberly e Joyex. Por dentro, Alex Mota costurava caminho para o arremate de Regal Tight.

A 100 metros do disco, quando o êxito de Já Sei Namorar parecia sacramentado, Regal Tight acionou, com desenvoltura, pelos paus. Por fora, Joyex também ingressou na briga, pela vitória. Num final escamado, Já Sei Namorar e Regal Tight alcançaram o espelho na mesma linha, num empate entre as potrancas. Joyex, a apenas focinho, foi a terceira. Jamberly e Jade Power completaram o marcador.

Depois, Precious Star, Afleet West, Ohh La La e Jugueteria. Não correram Dá-lhe Graciosa e Dá-lhe Corunilha.

Já Sei Namorar, que foi conduzida por Wikley Xavier, é treinada por Christiano Oliveira. Já Regal Tight recebe o treinamento de Roberto Morgado Neto.

Tempo de 56.85.

Mais notícias

Jolie Olímpica alcança US$ 675 mil no Fasig-Tipton

Brasileira foi adquirida, na noite desta terça-feira, pela Shimokobe Farm, do Japão.

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]

EUA: Kiss Me Now estreia com quarto lugar no CTT & TOC Handicap

Égua do Haras Phillipson desempenhou boa atuação na Califórnia.