28 ago 2021 | 18:42:29

Jazz Man larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

Defensor do Stud Vinicius Roehrs confirmou seu favoritismo.


Jazz Man venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (28), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Vicente Romano, em 1.200m na pista de areia (encharcada, pela variante). Vitória, de ponta a ponta, de Jazz Man, 4 anos, filho de Tiger Heart e Silly Me (Distorted Humor), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Vinicius Roehrs.

Sem surpresas, Jazz Man mandou-se para a ponta, logo após a partida. Raf disputava o segundo com Voo de Ícaro, correndo Xavi Gold em quarto. Baita Blade, algo distanciado, era o quinto e último.

Na reta final, Jazz Man manteve-se, com firmeza, na primeira colocação. Conduzido por Jeane Alves, o corredor neutralizou, à distância, as tentativas de aproximação de Voo de Ícaro, que teve de se contentar com a segunda colocação, a 1 corpo. Baita Blade foi o terceiro. Xavi Gold e Raf depois.

Mantido em forma exuberante por Mário André, Jazz Man conquistou sua 4ª vitória (nas últimas 5 saídas) em 8 corridas. Tempo de 1:09.69, com finais de 24.49 e 12.50.

Mais notícias

Doutor Sureño, o campeão do 100º Grande Prêmio São Paulo (G1) – CSN

Corredor rendeu ao Haras Moema seu segundo troféu da prova máxima do turfe paulista, 30 anos após a conquista de Vomage.

Nota de falecimento: Olavo Jerônimo

Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]

Lorenz vence handicap de US$ 75 mil, em Gulfstream Park

Brasileiro criado pelo Haras Cifra obteve sua primeira vitória, nos Estados Unidos.