28 ago 2021 | 18:42:29

Jazz Man larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

Defensor do Stud Vinicius Roehrs confirmou seu favoritismo.


Jazz Man venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (28), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Vicente Romano, em 1.200m na pista de areia (encharcada, pela variante). Vitória, de ponta a ponta, de Jazz Man, 4 anos, filho de Tiger Heart e Silly Me (Distorted Humor), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Vinicius Roehrs.

Sem surpresas, Jazz Man mandou-se para a ponta, logo após a partida. Raf disputava o segundo com Voo de Ícaro, correndo Xavi Gold em quarto. Baita Blade, algo distanciado, era o quinto e último.

Na reta final, Jazz Man manteve-se, com firmeza, na primeira colocação. Conduzido por Jeane Alves, o corredor neutralizou, à distância, as tentativas de aproximação de Voo de Ícaro, que teve de se contentar com a segunda colocação, a 1 corpo. Baita Blade foi o terceiro. Xavi Gold e Raf depois.

Mantido em forma exuberante por Mário André, Jazz Man conquistou sua 4ª vitória (nas últimas 5 saídas) em 8 corridas. Tempo de 1:09.69, com finais de 24.49 e 12.50.

Mais notícias

Mapa Mundi: um “assombro” na Prova Especial Helíaco

Por vários corpos e em marca expressiva, corredor do Stud Xeque Mate conquistou mais uma vitória.

Faleceu José Roberto Taranto: um legado deixado ao turfe e à medicina veterinária

Um dos mais importantes e respeitados profissionais relacionados à história do turfe brasileiro, Taranto deixa importantes contribuições para as atuais e futuras gerações da medicina veterinária.

Reaparecimento apagado não tira liderança do Ranking Longines de Arrogate

Tordilho norte-americano segue com 134 libras de rating, no topo da lista.