23 mar 2018 | 09:30:18

JCB promove páreo em homenagem aos Cavalinhos do Fantástico

Corrida acontecerá no dia 15 de abril, na Gávea. Jóqueis envergarão fardas alusivas às equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol.


Camisas dos times servirão de fardas para os jóqueis do páreo.

Imagem: Divulgação JCB

O dia 15 de abril marca a abertura do campeonato brasileiro de futebol. O JCB em parceria com a PMU e a TV Globo vai promover um páreo em homenagem aos Cavalinhos do Fantástico.

O Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico será disputado por 20 animais, em 1.400 metros na grama, no próprio domingo dia 15 de abril.

A SCC do JCB vai abrir as inscrições para esse páreo na seguinte chamada: 3 e 4 anos até 2 vitórias, 5 anos até 3 vitorias, 6 anos até 4 vitórias e 7 anos e mais até 5 vitórias.

A bolsa do páreo será a mesma de um páreo de 3 anos e ainda há a garantia de premiação de 1 mil reais para todos os competidores independentemente da colocação.

A Comissão de Corridas e a diretoria do JCB conta com o apoio maciço dos treinadores e proprietários no sentido de obter as 20 inscrições para a formação do páreo, visto que é uma excelente ação de marketing para o nosso turfe e para o JCB.

Os jóqueis usarão as fardas em alusão aos uniformes dos times que participarão da série A do Brasileirão.

Será feito um sorteio, televisionado pela TV Turfe onde será definido qual animal correrá representado qual clube.

Nesse dia ainda haverá atrações para as crianças, a presença dos Cavalinhos do Fantástico e do apresentador Tadeu Schmidt no Hipódromo da Gávea.

da Redação

Publicado no website oficial do Jockey Club Brasileiro em 22 de março de 2018.

Mais notícias

Entre os arenáticos, Lô Felipe leva a melhor

Tordilho do Haras Phillipson conquistou o Clássico Delegações Turfísticas - Planatlântica (L).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (21ª edição)

Registro da vitória de Thiago Canuto e American Nightmare.  Imagem: Arquivo T. Canuto ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Mais uma vez aproveitando as oportunidades, com belas conduções, Thiago venceu, no hipódromo de Turfway Park, no dia 16, com American Nightmare. A bordo do animal treinado por John Howard, o brasileiro venceu o terceiro páreo da programação com uma pule de... [continua ]

Paraty deixa os machos para trás no GP Presidente da República (L)

Filha do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Red Bier.