23 mar 2018 | 12:30:18

JCB promove páreo em homenagem aos Cavalinhos do Fantástico

Corrida acontecerá no dia 15 de abril, na Gávea. Jóqueis envergarão fardas alusivas às equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol.


Camisas dos times servirão de fardas para os jóqueis do páreo.

Imagem: Divulgação JCB

O dia 15 de abril marca a abertura do campeonato brasileiro de futebol. O JCB em parceria com a PMU e a TV Globo vai promover um páreo em homenagem aos Cavalinhos do Fantástico.

O Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico será disputado por 20 animais, em 1.400 metros na grama, no próprio domingo dia 15 de abril.

A SCC do JCB vai abrir as inscrições para esse páreo na seguinte chamada: 3 e 4 anos até 2 vitórias, 5 anos até 3 vitorias, 6 anos até 4 vitórias e 7 anos e mais até 5 vitórias.

A bolsa do páreo será a mesma de um páreo de 3 anos e ainda há a garantia de premiação de 1 mil reais para todos os competidores independentemente da colocação.

A Comissão de Corridas e a diretoria do JCB conta com o apoio maciço dos treinadores e proprietários no sentido de obter as 20 inscrições para a formação do páreo, visto que é uma excelente ação de marketing para o nosso turfe e para o JCB.

Os jóqueis usarão as fardas em alusão aos uniformes dos times que participarão da série A do Brasileirão.

Será feito um sorteio, televisionado pela TV Turfe onde será definido qual animal correrá representado qual clube.

Nesse dia ainda haverá atrações para as crianças, a presença dos Cavalinhos do Fantástico e do apresentador Tadeu Schmidt no Hipódromo da Gávea.

da Redação

Publicado no website oficial do Jockey Club Brasileiro em 22 de março de 2018.

Mais notícias

No domingo, o Prix l’Arc de Triomphe 2021

Prova máxima do turfe francês – e artigo de desejo nos quatro cantos do mundo – será disputada por 15 animais, em Longchamp.

Uruguai: Rainha Pioneira chega à marca de 23 vitórias

Velocista do Haras Belmont conquistou o Clásico Pedro Indart Denis.

Maroñas: Great Spirit comanda trifeta brasileira na Polla de Potrillos

Crioulo do Stud TNT, pertencente ao Stud Bosco Rios, deu números iniciais à tríplice coroa uruguaia.