07 jan 2019 | 14:10:48

Jockey Club de São Paulo reabre piscina para animais

Estrutura poderá ser aproveitada por profissionais a partir de terça-feira (8/1).


Piscina do JCSP funcionará de segunda-feira à quinta-feira.

Imagem: Divulgação JCSP

Estrutura de grande importância para a recuperação e manutenção do estado atlético dos animais (dentre outras funções), a piscina para cavalos, do Jockey Club de São Paulo, será reaberta a partir dessa terça-feira (8/1). A informação foi divulgada pelo hipódromo, em seu website.

De acordo com a publicação, a piscina funcionará, de segunda-feira à quinta-feira, das 6h às 10h. Mais informações podem ser obtidas junto à administração da raia no fone (11) 2161-2030.

Mais notícias

Da Europa a Dubai, genética brasileira – e Arumba – em evidência

Descendentes da célebre égua brasileira foram manchete, tanto na pista, quanto em leilões, durante o mês de março, mundo afora.

Pela segunda vez, Arrogate é aclamado o melhor do mundo. Arco, a melhor corrida.

Federação Internacional de Autoridades Hípicas condecorou, em Londres, o melhor animal e a melhor prova, do turfe internacional, em 2017. Arrogate voltou a liderar o ranking. Prix l’Arc de Triomphe (gr.I), também pela segunda vez, restou reconhecida como a prova mais qualificada do mundo.

Troféu Mossoró: No Regrets, o animal do ano do turfe brasileiro

Nome da tríplice coroada carioca restou eleito no momento mais aguardado da premiação realizada neste sábado (5), no Jockey Club Brasileiro.