12 dez 2018 | 15:06:44

Jockey Club do Paraná divulga programação clássica de 2019

Primeiros embates da lista estão programados para a reunião do dia 10 de janeiro.


O Jockey Club do Paraná divulgou, por meio de seu website, a programação clássica da entidade para o ano de 2019. Os primeiros páreos componentes da lista serão disputados na reunião programada para o dia 10 de janeiro.

Além do Grande Prêmio Paraná (gr.III), que, designado para o dia 22 de setembro, segue no posto de principal embate da chamada, outras provas black type compõem a programação. No festival do próprio GP Paraná, constam os Clássicos Ciro Frare (L), Governador do Estado (L) e Primavera (L). Voltando a Curitiba, a Copa ABCPCC Regional (L) é atração no mês de julho. Já no primeiro semestre, enquanto o Clássico Derby Paranaense (L), no mês de junho, reunirá produtos de 3 anos, a nova geração – nascida em 2016 – contará com as disputas dos Clássicos ABCPCC (L), Criadores (L) e Alô Ticoulat Guimarães (L), sendo o último reservado a potrancas de 2 anos.

Aqui, o calendário clássico paranaense de 2019.

Mais notícias

Na areia da Gávea, outra taça para Departure Time

Principal embate do fim de semana na Gávea, o Grande Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III), em 1.900m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado neste domingo (22). Nova vitória de Departure Time, 4 anos, filho de Public Purse e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da... [continua ]

Tácio volta a se impor no quilômetro gramado

Velocista do Stud Scudeller conquistou a Prova Especial Verão

La Vie En Rose confirmou favoritismo no Clássico Imprensa (L)

Depois de excelente exibição no GP OSAF (gr.I) defensora de Neverending Stud conquistou batismo clássico.