25 out 2022 | 01:17:35

John Bull lidera nova dobrada com Jeromel, agora no GP Salgado Filho (G3)

Arenáticos do Haras Sweet Carol lideraram a melhor prova da noturna de segunda-feira.


John Bull é arenático de alto padrão.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração desta segunda-feira (24), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Salgado Filho (G3), em 1.600m na areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova dobrada do Haras Sweet Carol (criador e proprietário) liderada por John Bull e completa por Jeromel.

John Bull, o ganhador, é um 4 anos, filho de Drosselmeyer e Sweet Kentucky (Put It Back).

Conduzido por Marcelo Gonçalves, John Bull acompanhou, de perto, o ritmo do ponteiro C’Est Possible. Na reta final, John Bull, ao ser colocado para correr por Marcelo Gonçalves, não demorou a sacar vantagem sobre C’Est Possible, que, todavia, não entregou os pontos: pelos paus, o filho do nacional Victory Is Ours insistia em reagir e não perdia contato.

Vindo de trás, Jeromel passou a dar grande fila, nos 300 finais.

A 150 do disco, John Bull e Jeromel desvencilharam-se de C’Est Possible. E por melhor que fosse a ação de Jeromel, John Bull, ainda assim, conseguiu manter-se na primeira colocação. No disco, havia 1 corpo e ½ entre os dois companheiros de farda - repetindo o resultado recentemente visto no Clássico Eurico Solanés (L).

C’Est Possible foi o terceiro. Old Man River e Plata Pura depois.

Responsável pelo treinamento dos dois primeiros colocados, Adélcio Menegolo enviou John Bull à raia para que o corredor obtivesse sua 5ª vitória (2ª clássica) em 13 corridas.

Tempo de 1:37.00.

 

Mais notícias

Concentré, mais um Dídimo a vencer no festival, emplaca no Clássico Adil (L)

Corredor do Stud Ceprano brilhou no primeiro clássico do domingo máximo, em São Paulo. De quebra, arranhou recorde histórico de Gualicho.

Anuário de Garanhões: você pode colocar o seu reprodutor na capa!

Alocação de animais na capa e 4ª capa, além de utilização dos espaços para publicidade, pode ser cotada junto à Editora Jequitibá.

Em recorde, Boy Gift vence listed, em Curitiba

Filho do nacional Wenzel Blade levantou o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L) para o Haras Rio Iguassu.