15 fev 2023 | 21:52:34

Jorge Ricardo recebe a Medalha Pedro Ernesto


Jorge Ricardo recebeu bela e justa homenagem, no Jockey Club Brasileiro.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

O recordista mundial de vitórias e ídolo máximo do turfe brasileiro, o fenômeno Jorge Ricardo recebeu neste domingo, 12 de fevereiro, a Medalha Pedro Ernesto, no seu palco maior, o Jockey Club Brasileiro.

A homenagem é um reconhecimento do povo carioca ao grande trabalho que Jorge Ricardo desenvolve em seu estado, mas também pela contribuição que ele vem dando à revitalização do turfe e do esporte no Brasil e no cenário internacional. 

O Jockey Club Brasileiro teve a honra de fazer parte deste momento onde Ricardo, orgulho tanto como atleta no esporte do turfe, por sua carreira e conquistas, como por sua determinação e infinitas qualidades pessoais, recebe seu devido reconhecimento. 

A premiação, com a presença do presidente do JCB, Raul Lima Neto, foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores do Estado do Rio de Janeiro, Carlo Caiado e contou com a presença de diretores do JCB, vereadores do RJ e admiradores do grande campeão. 

Obrigado, Ricardo!

da Redação – fotos: Sylvio Rondinelli

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MATÉRIA ORIGINAL E A GALERIA DE IMAGENS COMPLETA

(Publicação transcrita do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Inscrições para o Leilão da Criação Nacional entram na reta final: resta 1 semana

Na próxima quarta-feira (31) serão encerradas as inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Não fique de fora!

Grécia Central não dá susto e assume a liderança entre as fêmeas

Após estrear com vitória numa eliminatória em janeiro, em Curitiba, na distância dos 800 metros (em pista de areia), Grécia Central, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, debutou vitoriosamente em Cidade Jardim, nesse domingo (12), por ocasião do Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na raia de grama,... [continua ]

Achaval Ferrer inicia as festividades no Paraná

Filho de Salto, pertencente ao Stud Lung Docs, venceu a Prova Especial Silvio Batista Piotto.