15 fev 2023 | 21:52:34

Jorge Ricardo recebe a Medalha Pedro Ernesto


Jorge Ricardo recebeu bela e justa homenagem, no Jockey Club Brasileiro.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

O recordista mundial de vitórias e ídolo máximo do turfe brasileiro, o fenômeno Jorge Ricardo recebeu neste domingo, 12 de fevereiro, a Medalha Pedro Ernesto, no seu palco maior, o Jockey Club Brasileiro.

A homenagem é um reconhecimento do povo carioca ao grande trabalho que Jorge Ricardo desenvolve em seu estado, mas também pela contribuição que ele vem dando à revitalização do turfe e do esporte no Brasil e no cenário internacional. 

O Jockey Club Brasileiro teve a honra de fazer parte deste momento onde Ricardo, orgulho tanto como atleta no esporte do turfe, por sua carreira e conquistas, como por sua determinação e infinitas qualidades pessoais, recebe seu devido reconhecimento. 

A premiação, com a presença do presidente do JCB, Raul Lima Neto, foi comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores do Estado do Rio de Janeiro, Carlo Caiado e contou com a presença de diretores do JCB, vereadores do RJ e admiradores do grande campeão. 

Obrigado, Ricardo!

da Redação – fotos: Sylvio Rondinelli

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MATÉRIA ORIGINAL E A GALERIA DE IMAGENS COMPLETA

(Publicação transcrita do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Mapa Mundi: um “assombro” no Clássico Much Better (L)

Arenático do Stud Xeque Mate reapareceu dando show, na noturna carioca.

Lamartine emplaca vitória autoritária no Grande Criterium

Líder do Stud Eternamente Rio confirmou seu favoritismo no GP Linneo de Paula Machado (gr.I).

Very Nice Moon reaparece e vence mais uma em São Paulo

Craque invicta do Haras Old Friends agora segue para o GP OSAF (gr.I)