Joya Sureña garante vitória no Handicap Especial Emabruk
Filha do nacional Norway Boy pertence ao Stud Baduni.

Joya Sureña atropelou com sucesso.
Imagem: André Guerino/Divulgação JCSP
Neste sábado (8), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram o Handicap Especial Emabruk, em 1.000m na raia de grama (macia). Venceu Joya Sureña, 4 anos, filha do nacional Norway Boy e Triundoteruzaura (Put It Back), de criação do Haras Uberlândia e propriedade do Stud Baduni.
Conduzida por Gabriel Santana, Joya Sureña completou a marca dos primeiros 400 metros de prova, na quinta e última colocação. Best Style, Cuoere Reine e Best Style travavam uma tripla disputa pelo primeiro posto.
Lançada por fora das adversárias, assim que terminado o prolongamento da reta final, Joya Sureña emplacaria arremate irresistível, em busca da ponta. Ultrapassando o bloco que corria à sua frente, Joya Sureña alcançou o espelho 1/4 de corpo à frente de Selva Negra. Cuoere Reine foi a terceira. Depois, So Contigo e Best Style.
Treinada por Emerson Garcia, Joya Sureña obteve a sua 3ª vitória em 14 saídas. Tempo de 56.93.
Mais notícias

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil
Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.