10 maio 2020 | 12:04:15

Juntos, Borges e Moreira vencem metade dos páreos em Sha Tin

Pilotos brasileiros conquistaram 5 dos 10 páreos realizados, no sábado, em Hong Kong.


As corridas, em Hong Kong, não pararam. O sucesso dos jóqueis brasileiros, igualmente, não cessou. Na jornada de sábado (9), em Sha Tin, João Moreira e Vagner Borges venceram metade da jornada turfística lá realizada – composta por 10 corridas.

Borges, que se transferiu recentemente para o turfe asiático, emplacou êxitos a bordo de Touch of Luck (replay aqui) e Gallant Legacy (replay aqui). Já Moreira levou ao disco, Perfect to Play (replay), This One’s For Yoy (replay) e Hong Kong Win (replay).

Com 113 primeiros lugares, Moreira é o segundo colocado na estatística, com 1 vitória a menos que Zac Purton. Borges aparece na décima quarta posição, com 17 êxitos.

Mais notícias

Da grande mídia às balizas, GP Brasil aflora emoções da comunidade turfística

Festival máximo terá como palco o Hipódromo da Gávea, entre sexta-feira e segunda-feira. Jornais e programas esportivos repercutem semana mágica do turfe nacional.

Geração 2015: na virada da idade, brilham os reprodutores nacionais

Provas graduadas disputadas por produtos da geração 2015 (com recém 3 anos completos), no eixo Rio-São Paulo, colocaram em evidência garanhões nacionais.

Resolução 02/2018 da Presidência da ABCPCC: emolumentos de transferência decorrentes de compras em páreos denominados claiming