03 mar 2022 | 17:59:12

Just Like e Oceano Azul conhecem adversários na sequência das tríplices coroas

Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power - tiveram suas inscrições divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro.


Nesta quinta-feira (3), a comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou, por meio do website da entidade, as listas de inscrições para os Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power -, que, no próximo dia 13 de março, darão sequência às tríplices coroas, na Gávea.

Confira, abaixo, os campos nos quais se encontram Just Like e Oceano Azul, que venceram as primeiras etapas. 

Também é apresentado o campo da primeira edição do Grande Prêmio Alfredo Grumser (G3), em 1.000m na grama, para animais de 3 e mais anos.

GRANDE PRÊMIO DIANA - ARARAS BLOOD & POWER (G1)
GRANDE PRÊMIO FRANCISCO EDUARDO & LINNEO EDUARDO DE PAULA MACHADO - ARARAS BLOOD & POWER (G1)
GRANDE PRÊMIO ALFREDO GRUMSER (G3)

Mais notícias

Ecos de Royal Ascot

Principal festival do turfe britânico foi emblemático para alguns de seus mais conhecidos personagens, reafirmou dominâncias e apresentou nomes interessantes às principais disputas do calendário europeu.

EUA: filho de Off The Road vence aos 2 anos

Independenceavenue confirmou boa estreia e venceu eliminatória, em Colonial Downs, por 4 corpos e ½.

Hembra repete Alta Vista no Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I)

A exemplo do que fizera a mãe, em 2011, potranca do Haras Cifra brilhou na abertura da tríplice coroa de éguas, em Cidade Jardim.