06 mar 2022 | 19:32:15

Just Like está fora do GP Diana – Araras Blood & Power (G1)


Just Like: ausência sentida no GP Diana (G1)

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A favorita do Grande Prêmio Diana – Araras Blood & Power (G1), 2ª Etapa da Coroa carioca, a ser realizada no domingo, 13 de março, Just Like está fora da luta para ser a 7ª Tríplice Coroada do turfe carioca.

A filha de Wild Event e Beach Ball (Put It Back) sofreu em contratempo no casco do posterior esquerdo e nem chegou a fazer o trabalho final para a importante prova da semana que vem.

A contusão não parece de grande gravidade, mas Just Like precisará ser medicada e por isso seu staff decidiu pela apresentação do seu forfait.

Ganhadora do GP Henrique Possolo – Araras Blood & Power (G1), em fevereiro, Just Like, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, é treinada por Christiano Oliveira e teria Bruno Queiroz em seu dorso.

por Fernando Lopes

(Publicação transcrita a partir do website do Jockey Club Brasileiro)

Mais notícias

Lucky Parts e És Divertida vencem as seletivas paulistas da Copa

Mais quatro nomes foram adicionados à final do dia 19 de março. Confira os resultados.

Ranking Longines: Arrogate segue líder; Always Dreaming sobe no "top 6" após Kentucky Derby

Última atualização dos maiores ratings do mundo não apresentou grandes mudanças

Rumo ao Ramirez, Olympic Harvard vence em Maroñas

Brasileiro, do Haras Regina, conquistou o Clásico Carlos Pellegrini (URU-gr.III). Velocistas El Danzarin e Holy Legal também demonstraram forma para a semana máxima uruguaia.