30 maio 2018 | 13:10:21

Justify congela cronômetros em apronto para o Belmont Stakes

Candidato à tríplice coroa norte-americana deixou impressão das melhores ao passar 800 metros em 46,5 na raia de Churchill Downs.


Justify encheu os olhos, no apronto, em Churchill Downs.

Imagem: Anne Erbhardt/Blood Horse

Nos últimos ajustes antes da viagem até Nova York, Justify mostrou a todos que se encontra, no auge da forma atlética, para encarar a milha e meia do Belmont Stakes (gr.I). O candidato à tríplice coroa passou, na data de ontem (29), os 800 metros, na raia principal de Churchill Downs, na marca de 46,5s.

“O que nós vimos foi algo incrível”, declarou o treinador Bob Baffert, após o treino, conforme nota de Alicia Wincze Hughes, no website da Blood Horse.

De orelhas em riste e sem precisar ser exigido, o filho de Scat Daddy e Stage Magic (Ghostzapper) completou o quilômetro em pouco menos de 59s.

Caso vença em Belmont Park, no próximo dia 9 de junho, Jusitfy se tornará o décimo terceiro tríplice coroado da história do turfe norte-americano – sendo o segundo no século XXI.

Mais notícias

Nota de Falecimento: Antônio Alvani

Antônio Alvani Imagem: Porfírio Menezes Um dos mais consagrados profissionais de turfe do Brasil, ex-jóquei e ex-treinador Antônio Alvani, faleceu hoje pela manhã, aos 75 anos, no Hospital Regional da cidade de Araranguá, em Santa Catarina. Antonio Alvani Miguel, nascido em 06 de outubro de 1942, começou a carreira, em 1958, no antigo prado Moinhos de Vento, em Porto Alegre.... [continua ]

Pink Blue Hotel surpreende os favoritos na Prova Especial Duplex

Filho do nacional Wenzel Blade é de criação e propriedade do Haras Phillipson e obteve o bicampeonato do páreo.

Cidade Jardim: Sabbath confirma favoritismo em listed race

Defensora do Haras do Morro venceu o Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).