31 jan 2021 | 19:48:35

Keep Koller foi o melhor na Prova Especial Old Master

Defensor do Stud Eternamente Rio começou a campanha com vitória.


Keep Koller venceu com firmeza

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A Prova Especial Old Master, em 1.000m na pista de grama (leve, com 9m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, foi disputada neste domingo (31), no Jockey Club Brasileiro. Vitória de Keep Koller, filho de Koller e Hanouk (Siphon), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Eternamente Rio.

Outro Patamar e Velocius foram os dois responsáveis por movimentar o ritmo, durante a extensão da reta de chegada. Keep Koller, Outono do Iguassu, King Six e Obernai disputavam a terceira colocação.

Numa ótima entrada de reta final, Keep Koller assumiu o segundo e partiu para cima de Outro Patamar. Velocius e Outono de Iguassu, chocando-se, perderam um bocado do ritmo. Ainda assim, fizeram menção de atacar Keep Koller, quando este trazia a corrida dominada, a 200 metros do disco.

Exigido por Bruno Queiroz, Keep Koller, contudo, manteve-se, com firmeza, na primeira colocação. King Six avançou para ficar com o segundo posto. Velocius foi o terceiro, enquanto Outono do Iguassu e Obernai completaram o marcador.

Outro Patamar, Puro Ouro e Joe Kido. Não correu: Gallant Tiger.

Treinado por Luis Esteves, Keep Koller percorreu o quilômetro no tempo de 57.37.

Mais notícias

Olympic Justin resiste a Nepal na Prova Especial Wild Event

Defensor do Stud Happy Again desbancou o favorito de devolução de capital.

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: banco de vídeos e pré-lance já no ar

Leilão será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no tattersall do Jockey Club Brasileiro. Pré-lances garantem 2,5% de desconto aos compradores.

Em final de rigor, Knight Winner vence a PE Mensageiro Alado “A”

Velocista de José Paulo Scorsatto Elias superou La Petite Lili por escassa margem.